10 maio 2012

Triângulos e Striping Tape com Duda da Rivka


Obrigada à todas que comentaram e me deram feedback nas duas partes do tutorial de dry marble. Estou feliz da vida que vocês gostaram!
Thank you to all who left me feedback on my 2 part tutorial for the dry marble. I'm really glad you all enjoyed it!


Hoje tenho um esmalte azul lindo pra mostrar pra vocês, o único da coleção St. Tropez da Rivka que chegou até mim, e que não poderia ter sido a opção mais perfeita!
Today I have a gorgeous blue to show you, the only polish form the St. Tropez collection by brazilian brand Rivka. It couldn't be any more perfect for me!


O Duda da Rivka veio para as terras do tio Sam no mesmo pacote daquela misturinha turquesa linda que mostrei um tempo atrás.
Duda by Rivka came from Brazil to Uncle Sam's land in the same package as that turquoise franken I showed some time ago.



O azul do Duda é bem vibrante e cheio de energia, e com shimmer prata. Lindo, lindo! 
Passei 2 camadinhas e top coat, e aplicação foi ótima. Passei top coat por que queria que secasse rapidinho para eu poder fazer triângulos (que gamei total!), mas dessa vez nas pontas.
This blue is so vibrant and electric, it's perfect. It also has some silver shimmer, which totally complements the color. 
I used 2 easy coats, and top coat. I wanted it to dry fast so I could do some more triangle taping on top of it, so I used Seche Vite.



Usando fita adesiva, fiz os triângulos vazados nas pontas, e pintei com o Blueberries da Guga. O Bluberries também veio junto com o Duda, e essa foi minha primeira experência com a marca. Adorei a cor (que é muito igual ao Blueberry da linha Hello Kitty que vende na Sephora), e com uma camada cobriu o triângulo direitinho.
Using adhesive tape, I made some triangles on the tip of my nails, and used Blueberries by another brazilian brand called Guga. This was my first experience with this brand, and so far I like it. The color reminds me a lot of Hello Kitty Blueberry (from Sephora).

Para terminar, coloquei striping tape preta para dar mais destaque aos triângulos, e passei uma última camada de Seche Vite. Na última foto o azul do Duda ficou bem mais sério, mas foi a ângulo da luz que usei para poder pegar a cor do Blueberries.
I finished by doing an accent with black striping tape, and another coat of Seche Vite. I really enjoyed this many, and I'm totally digging the triangle nail art vibe.
On this last photo Duda looks more sober, but it was the lighting angle I used in order to capture Blueberries' color.

Ainda estou me aventurando com a striping tape, se vocês tiverem sugestões de como eu poderia usar, podem deixar nos comentários.

Obrigada pela visita, e até amanhã!
Thanks for stopping by, and I'll be back tomorrow!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...