06 julho 2011

Esmalte de Cada Dia: Chick Flick Cherry O.P.I (Vermelho)

Como eu falei no post anterior desta série, a bola da vez é um super vermelho da OPI. Num tom bem fechado, parece vermelho sangue. Não diria que é um vermelho divertido, mas sim bem sóbrio, sabe?

Ficha Corrida:
Marca: OPI
Cor: Chick Flick Cherry
Preço Médio: U$8,00/U$9,00
Onde Comprar: eBay ou pedir pra alguma amiga/parenta que viaje

Como esmaltes vermelhos têm a fama de descascar rápido, eu usei essa camada do Insta-Dry Sally Hansen, que deveria ser anti-descascamento. Para uma tia minha, ele funcionou, as unhas dela ficaram LINDAS por 8 dias. Testei e eis o resultado:
Pois é, a cor é linda-maravilhosa mas a durabilidade mesmo com o anti-escamas (oi?) foi baixa. Achei que só poderia ter usado o esmalte por 3 dias, forcei a barra usando um dia a mais e o resultado foi essa bagunça aí.
Ele ganhou um negativo na aplicação por falta de abilidade minha mesmo, mas tenho certeza que nas mãos de uma profissional ele ganharia muitos pontos positivos.
No entanto, eu achei super interessante (e sempre frustrante) que a mão direita sempre, SEMPRE fica feinha mais rápido (sou destra). Vocês passam pela mesma coisa?

Eu tenho o vermelho 40 graus da Colorama, vou testar esse para ver se um nacional (feito para donas de casa) dura mais tempo.

A cor foi linda enquanto durou, recebi vários elogios nos poucos dias que fiquei com esse vermelho, agora é bola pra frente, para o próximo candidato a Esmalte Nosso de Cada Dia.

Obrigada a Lilí pela dica! Vou experimentar para o próximo Esmalte Nosso.

Obrigada por ler,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...