13 julho 2011

Primeira Francesinha da minha VIDA

                          As leitoras que gostam das cores clarinhas, tons pastéis e de base não vão gostar desse post, apesar de ser sobre francesinha, sorry!

Eu tinha uma ocasião super especial para ir, então eu resolvi me colocar nas mãos de uma profissional e fazer a primeira francesinha da minha vida!
Isso, eu nunca tinha feito francesinha... Terrível, eu sei

E olha o resultado gente:

Aqui estão as fotos do durante:
Os esmaltes foram um da Claire's (qualquer pretinho serve) e o Matt Plus da Big Universo (qualquer matificante serve também).

Achei que ficou SUPER elegante e diferente. Quem disse que a francesinha tem que ser igual a todo mundo?

Alguém já experimentou alguma coisa assim? Acho que azul escuro fica legal, talvez vermelho também.
Espero que tenham gostado! Ocasião chique não quer dizer igual a todo mundo!

Obrigada por ler,
Bruna
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...