29 julho 2011

Unhas em Degradê





Oi gente! Um post rapidinho só pra mostrar pra vocês as minhas unhas no dia do meu aniversário! 


Ganhei um óculos lindjo demais... e a cor, claro, perfeita! Um turquesinha bem clarinho. Me inspirei, e fiz um degradê unha-a-unha pra combinar com o óculos bonitão:



A foto foi já no fim do dia, depois de um dia inteiro no parque de água, então relevem os defeitinhos ok?

Esmaltes usados:
Polegar - Taunting Teal da Sonia Kashuk
Indicador - Boy Oh Boy da Jordana
Meio - Mistura de Boy Oh Boy e Turquoise & Caicos
Anelar - Turquoise & Caicos da Essie
Mindinho - Glacial da Big Universo

Isso me fez ver que preciso de tons mais variados de turquesa! É um pulo muito grande do polegar pro indicador, e não tinha nenhum tom entre o Boy oh Boy e o Tuquoise & Caicos.
Se fosse fazer de novo, faria o Boy oh Boy no dedo do meio, e arranjaria outro mais escuro pro indicador, pra ficar melhor com o do polegar!

Memso assim, amei minhas unhas! E ganhei esmaltinhos de aniversário! Depois mostro pra vocês ok?!

Beijos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...