01 julho 2011

Siren da Revlon: Nada convencional!

Hoje vou falar de um esmalte que ganhei da Sophis, naquele pacote que chegou no meu aniversário, lembram? Então, é o “440 Siren” da Revlon, um laranja que, simplesmente, é MARAVILHOSO!

Confesso que quando recebi a caixinha do correio, recheada de esmaltes e adesivos, no meu aniversário, fiquei super empolgada! Mas quando olhei para aquele esmalte laranja, logo pensei, isso é coisa de Sophia, sempre original, despojada, forte e confiante! Fiquei um tempo até me acostumar com a ideia de usar aquela cor.
Demorei um pouco para tomar coragem, achei que seria aquele laranja tipo marca texto sabe? Mas quando passei, eu me surpreendi, a cor é linda, super glamurosa e chick!

Passei ele para ir a uma reunião de trabalho e minhas colegas amaram e fizeram um monte de comentários. “Só mulheres de fibra podem usar essas cores!", comentaram. Eu, simplesmente, amei.
Quanto a aplicação, nem preciso comentar né? É simplesmente um Revlon, fácil aplicação, ótima cobertura e alta durabilidade! Sou apaixonada nessa marca.
Pena que a acessibilidade a esse esmalte, pelo menos aqui no Brasil, ainda é pequena. O lugar mais barato que encontrei, foi no site do Mercado Livre, por um pouco mais que R$20. Salgadinho né? Mas esse pode ser um daqueles itens da lista de extravagâncias, que às vezes a gente se permite fazer! Vale a pena! Testem!
Beijos e obrigada!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...