30 junho 2011

Esmalte de Cada Dia: Samoan Sands OPI (Nude)


A proposta desse post "Esmalte de Cada Dia" é começar a fazer comparativos da durabilidade de marcas, cores e estilos. Dessa forma quando você for fazer uma viagem, ou for passar um tempo sem fazer as unhas, vai dar para saber qual marca ou cor seria melhor passar.

Ficha Corrida
Marca: OPI
Cor: Samoan Sands
Preço Médio: U$8,00/U$9,00
Onde Comprar: eBay ou pedir pra alguma amiga/parenta que viaje

Como dá pra ver nas fotos, ele é lindinho, super brilhoso, tem a cobertura okay e seria o tipo de esmalte que combina com qualquer roupa e ocasião.

Eu gosto desse esmalte por vários motivos:
1- Eu mesma posso aplicar (a cor não é forte, é fácil de corrigir)
2- Gosto da cor, nude.
3- Dá pra enrolar com ele nas unhas a semana toda (posso fazer no Domingo de noite e ficar até a Sexta com o mesmo esmalte)
4- Combina com qualquer coisa (roupa, batom, humor)

Esse poderia ser um esmalte pra levar pra uma ilha deserta e ele seria meu esmalte de cada dia!

Nota: O inconsciente coletivo pensou da mesma forma, acabei de ver que Sophia colocou um post sobre manter a esmaltação numa viagem, e eu falando sobre testar durabilidade dos esmaltes. Vamos fazer de conta que foi decidido numa "reunião de pauta". Hehehehe

Se você leitora tem algum truque para manter o esmalte intacto por mais tempo, por favor nos fale. Eu sou super preguiçosa de trocar de esmalte, faço de tudo para segurar a cor por mais tempo!

Até o próximo post (vermelhão lindo!) e obrigada por ler,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...