21 junho 2011

Guest Post: High Street vs. High Fashion


High Street vs. High Fashion

Sempre quis experimentar e ver se vale mesmo a pena pagar a diferença para ter  "super" esmaltes ao invés de esmaltes comuns.

Será que estamos comprando só a marca ou qualidade também? Então, para tirar todo mundo da curiosidade, decidi testar duas marcas, uma $$$$$$$$$ e outra $, e ver se o caro sai caro mesmo, ou se é um bom investimento.



Chanel vs. Barry M!!!! Quem será que vai vencer? As duas marcas são líderes de mercado aqui no UK; Chanel, para um público mais "realeza", e Barry M para um público mais estilo Amy Winehouse. 

Chanel pode ser achada em lojas chics e famosas feito Selfridges, eHarrods. Barry M pode ser achada em high-street shops, como Boots e Topshop, que no Brasil, seria tipo, Farmácia Pague Menos e C&A. 

Bem, chega de conversa, vamos ao que interessa. 

Chanel Vendetta

1.   Compra: Fui numa super loja, John Lewis, que tem um stand super chic de maquiagem Chanel. Fui muito bem atendida, mas achei pouca variedade de cor, e as cores não estavam muito emocionantes. Mas tudo com o ‘C’zinho da Chanel fica mais interessante, sem contar que veio dentro de uma caixinha linda. Não esperei na fila, e fiquei com menos £16.50 na conta bancária. Não quero nem pensar quanto foi em R$.
2.   Aplicação: Uau!!! Mal tive que passar segunda mão! Amei, ficou lindo! O cheiro do esmalte também não é forte. Qualidade de primeira.
3.   5 dias depois... Começou a descascar logo no terceiro dia,  mas muito pouco. De longe não dava pra notar. Mas se olhar de perto.... Aqui está o resultado do antes e depois:



Barry M Vivid Purple

1.   Compra: Barry M tem um stand na maior Topshop do mundo, e claro que eu fui lá! Eu amo aquela loja, sem contar que eles estavam com um especial de 20% de desconto na loja inteira pra estudantes. Então, a tentação foi grande e acabei comprando dois esmaltes da Barry M, £2.90 cada, o que dá mais ou menos R$9,00. Não tive atendimento nenhum, e enfrentei fila, mas não me importo muito com isso.
2.   Aplicação: Apesar da cor ser bem forte dentro do vidrinho, ele realmente é bem ralo, e acabei tendo que aplicar 3 mãos pra ficar na cor desejada. Fiquei um pouco desapontada depois de ter experimentado o meu Chanel darling, mas pelo preço, não dá pra reclamar.
3.   5 dias depois... Menino! Mal descascou! Também, depois de 3 camadas de esmalte, tinha que cavar pra descascar! Gostei demais do resultado:




Conclusion

Chanel ou Barry M? Barry M ou Chanel? Vou logo dizendo que eu não me arrependo de ter comprado Chanel, foi uma ótima experiência e acho que não vai ser a última! Mas não largo meus high street brands por nada nesse mundo. Por qualidade, e o elemento chiqueza, realmente, iria pela Chanel, mas por variedade de cores, e quantidade que a conta bancária aguenta comprar, Barry M all the way! 




Obrigada por ler! E fiquem de olho, por que teremos muito mais "guest posts" a partir de agora.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...