06 junho 2011

Não só de vermelhos vivem as mulheres sexy!

Mulheres vistas como super sexy usam esmaltes de qual cor? Vermelho!
Certo?

 
ERRADO!

Tem a personagem que Deborah Secco está fazendo, e ela é uma mulher bombshell. Claro que a personagem pede que a atriz seja bem exagerada, mas a atriz em si também é super sexy.
Então quando eu notei nas cores favoritas dela para a novela, comecei a pensar...
Ela é super linda, a novela pede que ela seja bem sexy e ela NÃO usa esmaltes vermelhos/vinhos.
Minhas mãos descoordenadas cantaram de felicidade!
Como eu já falei aqui sobre base, e Karen aqui sobre renda, vocês podem ver que as blogueiras gostam de usar cores neutras, o que não quer dizer que somos sem graça! yay!!
Aqui vão as fotos da personagem mais sexy do pedaço usando uma cor clarinha!


Meninas que gostam de cores claras, cantem de felicidade!

E aqui está a amostra do site da Risqué do esmalte que está virando assinatura da Natalie Lamour, o ROSE BOMBOM.


Depois dessa eu vou procurar para adicionar à minha coleção.

Lição do dia para mim: cores clarinhas também dão um ar de poder ao visual!
Obrigada por ler,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...