11 junho 2011

O.P.I. Pirates of the Caribbean

Hoje é Sábado, dia de curtir a família, tirar tempo para nós mesmas, relaxar, ir ao cinema... 


Um cineminha é sempre bom né?? Vocês já devem ter percebido que Bruna é securada em Johnny Depp. O post dela Eu e Jack Sparrow tá bombando como NUMERO 2 dos mais acessados do blog (com certeza todas devem estar pensando que tem mesmo uma foto de Bruna com o dito cujo kkkkkkk).


Mas fiquem sabendo que eu também AMO Johnny Depp, e amo Piratas do Caribe. Ainda não consegui ir ao cinema assistir "On Stranger Tides"... *tristezinha*, mas já já consigo ir.


Bom, vamos ao que interessa. A marca gringa de esmaltes O.P.I. acabou de lançar uma coleção inspirada no novo filme do Piratas do Caribe.


São 6 cores cremosas acompanhadas do "Silver Shatter", a cobertura craquelada prateada que tá fazendo MUITO sucesso aqui nos Estados Unidos.


Nesse post eu vou mostrar 4 dessas cores. A cobertura prateada vai ficar pra outro post por que quero usá-la em cima de esmaltes com mais contraste.


Vamos lá!



Planks A Lot é um roxinho meio acinzentado, portanto meio triste. 
A consistência desse esmalte tá quase puxando pra um jelly. Tive que passar 3 mãos para ter cobertura completa.


**edit: swatch do Planks A Lot re-feito:








- - - - - 


Skull & Glossbones é um bege acinzentado, que lembra a cor de osso antigo (o nome foi perfeito!).
A fórmula desse foi ótima, beeeem cremoso, fácilde aplicar, e cobertura completa em 2 mãos.
Um dos meus favoritos da coleção.

**edit: swatch do Skull & Glossbones re-feito:

Skull & Glossbones, 2 camadas sem top coat
- - - - -


Stranger Tides é um verde claro acinzentado, com um fundo amarelado.
A consistência também é ótima, e 2 mãos resolveu o problema.
Essa cor leva o nome do filme, e de todas, foi minha favorita. Amei essa pelo fato de que a cor é meio misteriosa, meio depressiva... e de todas, foi a que combinou mais com o tema da coleção.

**edit: swatch do Stranger Tides re-feito:

- - - - -


Sparrow Me the Drama é um rosinha meio triste, como o resto da coleção.
De todos, esse é o que tem a consistência mais jelly. Ele é pra ser um creme, então não sei o que aconteceu com essa fórmula.

A cor em si não tem nada de especial. E pra ser sincera, achei que não teve NADA A VER com o tema Piratas do Caribe. 
Todos os filmes são meio dark, cheio de vilões, cheio de piratas, e onde os caras (e donzelas) "bonzinhos" estão sempre sendo tentados pelo seu lado dark.

Sinceramente, eu esperava cores mais fortes, mais sombrias, mais ricas em pigmentação. O lilás e o rosa acima não encaixam nessa categoria. As outras duas cores que não mostrei aqui também não se encaixam muito bem: um verde turquesa (Mermaid's Tears) e um rosa mais clarinho (Steady As She Rose), ambos entristecidos. 
Vendo todas as cores da coleção juntas, parece que o tema são de cores pastéis (repetindo: n-a-d-a a ver com Jack Sparrow e seu amigos piratas).

Bom, mostrei as cores... mas vocês devem ter notado o tamanho do vidrinho na minha mão nessas fotos. É um mini vidrinho! A O.P.I. sempre sai com esses mini vidrinhos quanda lança uma coleção nova (o que acontece TODA hora). Eu particularmente acho os vidros da O.P.I. gigantescos, então esses mini vidrinhos são perfeitos para mim que tenho zilhões de esmaltes e vou acabar nunca usando um vidrão todo.

Olhem como os vidrinhos são pirrototinhos junto dos vidrões da coleção do filme Burlesque:


As embalagens são sempre super legais, então vale a pena investir nesses mini vidrinhos (não vem a coleção toda, mas dá pro gasto né?). Quem mora no Brasil, mas compra esmalte importado online, dá uma olhada na amazon eles sempre têm promoções e preços mais baratos. Comprei meus Piratinhas por uma pexinxa! Ainda bem, por que não me apaixonei tanto por eles!

...................................................

O que vocês acharam da coleção? Alguma outra fã de Piratas concorda comigo sobre as cores? 

Bom final de semana,
Beijinhos,





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...