15 junho 2011

Sorteio: Silver Shatter da O.P.I.


Clique aqui para ver o post com swatches e uma francesinha bem moderna usando o Silver Shatter.


- Para participar, basta preencher o formulário no final desse post (suas informações são confidênciais, e só Sophia, Bruna ou Karen podem acessá-las). 

- O formulário vai ter várias perguntas diferentes, mas as únicas obrigatórias serão: seu nome, seu email, e sua resposta à pergunta: Que cor você usaria com o Silver Shatter?


Para aumentar suas chances de ganhar, você pode fazer uma, algumas, ou todas as coisas abaixo (cada coisa que você fizer, você ganha 1 chance a mais no sorteio!):

- Seguir o Unhas a Trois pelo Google Friend Connect (1 chance extra - opção incluída no formulário, é só marcar que já segue e incluir o seu nome como aparece pela conta do google).
  Se você já segue, IRADO! Se você ainda não segue, é só clicar no ícone do Goggle Friend Connect (na barra do lado direito do blog, onde tem todas as fotinhas de pessoas), e com sua conta do google "seguir" agente!

- Comentar no post original do Silver Shatter (1 chance extra).
  É só ir no post e deixar um comentário, sobre o que você quiser. (Por favor use o mesmo "nome" que você usou ao preencher o formulário).

- Comentar em qualquer post do blog (1 chance extra).
  Vá em qulauer post que você não tenha comentado, e deixe um comentário. (Por favor use o mesmo "nome" que você usou ao preencher o formulário).

Se você fizer só uma dessas coisas, terá 1 chance extra de ganhar, se fizer todas, terá 3 chances extra de ganhar!


- Esse sorteio está aberto para todas as leitoras do blog Unhas a Trois, portanto leitoras no Brasil, nos Estados Unidos, na Europa, etc poderão participar.

- O período para participar do sorteio começa hoje, 15 de Junho de 2011, e vai até Domingo dia 26 de Junho de 2011 (ate 11:59 da noite).

- A ganhadora será sorteada Segunda, dia 27 de Junho de 2011 (chequem o blog para o resultado!).

- O formulário abaixo DEVE ser preenchido para sua participação poder contar. As formas de ganhar chances extras só serão válidas se o formulário for preenchido primeiro.

Boa Sorte a TODAS!!!!!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...