05 julho 2011

4 de Julho: Nail Art



Ontem (4 de Julho) foi o dia da celebração da Independência dos Estados Unidos, e resolvi pintar minhas unhas com um vermelho irado que já tinha tempo queria usar.


Confesso que não curto nail art muito, a não ser que seja bem simples. Francesinha, Inglesinha, Meia-Lua invertida, algum detalhe nas pontas das unhas... isso eu curto, contanto que NÃO seja uma papagaiação geral.


Então pra completar o look, resolvi pintar as pontinhas das unhas, e fazer uma inglesinha carregada de glitter (em homenagem aos shows de fogos de artifício que os americanos tanto gostam nesse dia).





Usei dois esmaltes da marca Milani

Ruby Jewels é um jelly vermelho daqueles bem doce, com uma pigmentação rosa, mas que fica vermelho depois de duas mãos. Ele é cheio de glitter de tamanho pequeno, prateado, mas que suspenso na base jelly, reflete vermelho. Você só vê que os brilhos são prateados quando tira o esmalte.

Cyberspace faz parte da linha 3D Holográfica da marca. Ele é carregado de microbrilhos holográficos em tons de azul clarinho e prata. É um esmalte lindão sozinho, depois mostro pra vocês com calma.

Milani é uma marca meio difícil de encontrar no Havaí, só acho na Longs Drugs (que é CVS agora). Já li que é mais fácil achar no continente. Ela é relativamente barata para a qualidade dos esmaltes, que é MUITO BOA, geralmente os esmaltes custam US$4.99.

E agora o resultado:




Nessa última foto dá pra ver os milhões de glitters que esses esmaltes têm.

Espero que quem more nos States tenha tido uma dia de folga bom ontem!
Alguém esmaltou as unhas para a ocasião?

Beijinhos,






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...