02 maio 2012

Dragon da A-England + Funny Money da Lynderella


Como as minhas cores favoritas de esmalte são azul, teal, turquesa, verde e roxo, acabo mostrando bem mais esmaltes dessas cores. E hoje tem mais dois verdes que formaram um par perfeito: o Dragon da A-England e o Funny Money da Lynderella.
My favorite nail polish colors are blue, teal, turquoise, green and purple, so I always end up showing more polishes in these colors. I have to constantly remind myself to use other colors... But today I have two more greens that ended up being perfect for each other: A-England Dragon and Lynderella Funny Money.





Se preparem para ver bem mais fotos que o normal do Dragon, por que esse esmalte é lindo e foi difícil escolher menos que 4 fotos. 
Dragon é um verde com um shimmer holográfico lindo, e também um shimmer dourado/oliva que só aparecem no sol ou numa luz amarela forte.
Passei 2 camadas, mas ele cobre muito bem com uma só. Usei top coat por cima, o que não afetou em nada o esmalte.
I took a bazillion pictures of A-England Dragon, just because it's such a beautiful polish, and it was very hard picking just 4 pictures of it.
Dragon is a green polish with a beautiful holographic shimmer, and also a golden/olive shimmer. In the sunlight or under a bright yellow light the shimmers show their face.
I used 2 coats but 1 coat was enough, and I also used a top coat.






O nome desse esmalte é realmente perfeito, por que quando eu penso em dragões é exatamente assim que imagino que a pele deles deveria ser. Claro que dragões geralmente têm uma pele escamada, então para completar o look dragão, eu adicionei o Funny Money, um glitter da Lynderella, para dar uma textura legal. 
The name "Dragon" fits this polish perfectly. When I think about dragons, this is the way i picture their skin. However, dragons usually have scales, and in order to complete the my dragon fantasy, I added Lynderella Funny Money to create some texture.




Amei tanto minhas unhas de dragão que acabei ficando a semana toda com essa combinação nas unhas.
Até agora estou simplesmente amando os esmaltes da A-England. Todos são super bem pigmentados, aplicam super bem, e são lindos de morrer! 
I really loved my scaly dragon look and ended up wearing this for a whole week.
So far I am in love with all the A-England polishes. All of them are very well pigmented, easy to apply, and breathtakingly beautiful!

Obrigada pela visita, e sexta tem unhas de "ova de peixe" aqui no blog! Beijo.
Thanks for stopping by, and come back Friday because I have some "fish egg" nails to show you. See you soon!
















*Essa é sua última chance de participar do nosso concurso de nail art. As inscrições são até Sábado dia 05 de Maio.
*This is your last chance to participate in our nail art contest. Submissions will be accepted till Saturday May 05.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...