05 outubro 2011

Tuxedo da Dior (tô chique fia!)



Finalmente posso continuar mostrando pra vocês os esmaltes chiquérrimos que ganhei de aniversário esse ano. Minha ida ao Brasil foi muito súbita, e não deu tempo de programar nada pra postar e mostrar pra vocês. Ainda bem que lá no Brasil tinha muita novidade e consegui colocar minha unhas mãos em muita coisa nova legal, e by the way, algumas coisas consegui mostrar já, mas ainda estou devendo mostrar muita coisa pra vocês. Don't worry, estou entrando no horário de novo, e já já mostro o que consegui por lá.


Mas chega de conversinha, deixa eu mostrar pra vocês o esmalte que me empolgou mais dentre todos que ganhei (sim, mais até mesmo que os Chanélzis), o Tuxedo da Dior.



Essa belezura foi edição limitada, e só podia ser achado na Nordstrom. Morri do coração quando descobri que na daqui de Honolulu não tinha, e ninguém nem sabia de que esmalte eu estava falando. Procurei até na Sephora, Neiman Marcus, Macy's e na própria Dior; N-A-D-A. 

Depois de muito suar, uma alma caridosa lá do stand da Chanel (pois é, da Chanel! O povo da Dior é um saco, e não atende direito, nem sabe do que tô falando... humpf) me ajudou a procurar no website exclusivo pra vendedores, e achou. Felho-da-mãe.

Ele fez o pedido online pra mim, o esmalte custou 21 dinheirinhos americanos, e ainda fez um deal pra mim, pra eu não pagar frete. Nota 10 Sr. Chanel!!!!!

Bom, vocês devem é estar pensando que sou doida por ter passado por estresse só por causa de um esmalte. Mas deixa eu te contar um segredo: DIOR FAZ VALER A PENA!

O pincel é uma delícia de macio, nunca vi nada igual até agora, e o formato é perfeito para as minhas unhaszitas.

A cor então! Vejam as fotos:


Tuxedo é um azul marinho bem profundo, beirando dar a impressão de ser preto em ambientes mais escuros. Mas o detalhe é o glowzinho azul claro composto por microbrilhos algumas tonalidades mais claras que o tom da base.


É rico demais gente! Eu que sou doida por esmalte azul, amei esse, e já virou favorito viu?

Passei duas camadas por puro hábito, por que uma seria mais do que suficiente. Ele é bem grossinho e MUITO pigmentado, fazendo com que uma camada boa seja o suficiente. Secou super-rápido mesmo sem top coat, e o brilho é lindo.

Não sei se outros Dior são assim, por que esse é o meu primeiro. E espero não ser o último, mas pra ser sincera, precisam lançar algo muito lindo e diferente agora pra eu criar coragem pra desembolsar os dinheirinhos precisos pra se ter um Dior ou Chanel.


Tuxedo como eu disse, foi parte de uma coleção de maquiagem de edição limitada chamada Blue Tie. A coleção saiu no meio do verão aqui nos EUA, e tinha 3 esmaltes: Tuxedo, Blue Denim (um azul médio cremoso) e o Nude Chic (repaginação do Beige Safari).

Quem quiser fotos da coleção completa, a Sam do blog Fashion Polish tem fotos boas aqui.


Desculpa matar vocês de inveja, mas precisava mostrar meu queridinhos (muahaha= risada maléfica).

Ah! E não esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog!!! A primeira fase do sorteio é só até dia 14 de Outubro!!!  Leiam e participem tá?

Beijinhos,


P.S. Vocês vão ver uma ida e vinda de posts com fotos onde minhas unhas estão hora quadradas, hora arredondadas viu gente? Não estranhem! É pq muita foto eu já tinha tirado antes de mudar o formato das unhas, e só tô conseguindo postar agora. Depois faço um post sobre a diferença, os prós e os contras das duas ok? Fico devendo. XOXO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...