14 outubro 2011

This Friday Night: Make de Halloween



Outubro é mês de Halloween, então que tal os Friday Night desse mês serem dedicados a esse tema?


Vamos começar com makes legais... pra mim, nada mais legal que pegar o tema "bonequinha" e distorcer para criar maquiagens e personagens únicos! A Illamasqua é MESTRA em fazer isso nos releases das coleções deles. Vamos ver algumas inspirações que podem ser aplicadas na vida real, para o dia de Halloween.






Esse look Bonequinha de Luxo faz parte da coleção de Outono da Illamasqua chamada Theatre of the Nameless.

A dica é carregar no lápis ou delineador e marcar bem os contornos da sobrancelha, olhos e boca. Detalhe: a sobrancelha tá "apagada" e não arrancada tá? 

Nas unhas três listras de cores irmãs, vinho e violeta (fazem parte da coleção e têm acabamento emborrachado, depois mostro pra vocês de pertinho). E se quiser mais bling, é só decorar com pedraria seguindo o contorno das listras.



Esse look Bonequinha Goth ficou bem delicado por causa da roupa mais feminina e suave, e das cores do background da foto. Amei esse look da Illamasqua que foi parte do release da coleção Toxic Nature no verão.

A dica aqui é a sobrancelha BEM marcada, cílios postiços imensos, nariz bem marcado, e delineador pretão pra fazer as "lágrimas" e marcar o contorno da sombra nos olhos.

Detalhe para a boca, que foi um jeito bem diferente de se fazer os lábios estilo bonequinha, achei um luxo!

Nas unhas o verde elétrico, Radium, da coleção (que eu mencionei aqui que comprei, mas acabei nunca mostrando de perto pra vocês), ou inglesinhas usando os esmaltes da coleção.

Peruca rosa é um must né?? Adorei!



Esse look Marilyn Monroe Vira Bonequinha foi produzido por uma maquiadora da MAC. Achei muito, muito irado!

A dica é caprichar na base clara, pontinhos rosas, e sobrancelha bem marcada. As lágrimas azuis e o olho marcado de roxo complemetam esse look. Detalhe para as lentes de contato verdes, e a boca contornada!

Nas unhas um vermelho metálico complementa o look.

E a peruca! Nem se fala né? Pra mim uma peruca irada complementa qualquer look de Halloween, vale a pena investir nessas belezuras!

Gostaram? Já tô super inspirada pra arriscar bastante na maquiagem de Halloween esse ano!

Estou pensando em mostrar mais makes e unhas, claro. Se vocês quiserem ver algo em específico, avisem que mostro COM PRAZER!!!! (exemplos: um tipo específico de personagem, maquiagens seguindo um tema, unhas seguindo um tema, etc)

Bom fim de semana!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...