14 outubro 2011

Risqué Fast Fashion: 01, 02 e 03



Oi gente! Hoje eu tenho uma coisa muito legal pra mostrar pra vocês... A Risqué acabou de anunciar o terceiro integrante da coleção FAST FASHION deles!!!


O que é a Fast Fashion???? Fast Fashion é uma coleção especial da Risqué, onde só um esmalte é lançado por vez. O esmalte da vez é escolhido baseado nas tendências da estação em que está sendo lançado, e tecnicamente é pra ser o top de linha nos quesitos moda e tecnologia. 
Os esmaltes são anunciados perto do lançamento, sem data marcada, e são edição limitada.


Até agora tivemos dois integrantes da coleção: 01 Preto Fosco e 02 Ouro Nude.


Essa semana a Risqué anunciou o terceito integreante: 03 Violeta Acinzentado.



Adorei a arte da embalagem, bem moderna, ainda mais depois da coleção Color Effect que parecia saída dos anos 70.


A cor parece ser bem interessante, mas o nome... vou te contar hein... "Violeta Acinzentado"... 

Segundo a Risqué, esse esmalte possui o elemento "color effect" (alguém pode me explicar o que raios eles querem dizer com isso??) e dependendo da incidência da luz, o violeta reflete tons acinzentados.

De cara pensei no Adina da Zoya, e no Gray's Anatomy da Wet n Wild, mas mesmo assim, nenhum dos dois é violeta puro e nenhum reflete só tons de cinza... confesso que estou curiosa. Bruna ou Karen vão ter que comprar um pra mim hein!!! hahahah

Bom, e aproveitando a deixa, como agente não tinha mostrado nenhum esmalte dessa coleção ainda... vou mostrar pra vocês os dois, que fui sortuda e consegui achar lá no Brasil quando fui dessa vez.

01 Preto Fosco:


02 Ouro Nude:


Não tem muito o que falar né? Os nomes são bem descritivos das cores.

Agora é sóo esperar o 03 sair, que por sinal, está previsto pra esse mês, e deve custar entre 3 e 4 dinheirinhos brasileiros.

Beijinhos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...