21 outubro 2011

Esmaltes de Halloween da Wet n Wild!


Hoje vou mostrar pra vocês dois esmaltes que são edição especial de Halloween!

A Fantasy Makers se juntou à Wet n Wild e eles lançaram uma mini coleção de Halloween. São 4 esmaltes no total, e os dois que eu não tenho são um laranja com glitter, e a cobertura que faz qualquer esmalte brilhar no escuro.



Os esmaltes vêm num vidrinho super diferente, em forma de lápide. A tampa é uma mescla de tons de cinza, e tem R.I.P. escrito em preto (Rest in Peace=Descanse em Paz).

Tentei de tudo fazer com que a "lápide" saísse, mas os meus pelo menos não sairam não. A esmaltação é mais ou menos fácil com essa tampa esquisitinha, mas nada que faça as unhas ficarem um bagaço.

Vamos ver as cores?

Black Magic tem uma base preta cremosa e tem uns brilhinhos prata fininhos, e uns cor de cobre mais grossinhos. Já ouvi falar por aí que todo ano tem uma versão desse esmalte, e nunca são os mesmos... vai entender a wet n wild...

Na minha opinião o que diferencia esse esmalte são os brilhinhos cor de cobre. Não tinha visto nenhum esmalte preto com brilho dessa cor até agora.

Passei duas camadas e top coat por que tava demorando demais pra secar.

Detalhe: o sol não quis sair nem a pau no dia que eu passei os esmaltes desa coleção, então  não dá pra ver os brilhinhos em toda sua glória... sorry!

Purple Potion também tem a base preta, mas os brilhinhos são roxos. Love it! Eu tava com um esmalte roxo por baixo e fiquei com preguiça de tirar ansiosa pra testar e passei por cima mesmo. Mas ele é bem grosso e pigmentado, e cobriu bem com só uma camada. De novo, passei top coat por que tava na agonia de secar rápido.


No outro dia o sol saiu cedinho, e eu tirei as duas fotos acima! Eu já tinha aderido à filha única (que Karen mostrou aqui) usando um esmaltinho lindo da Nails Inc que minha sogra trouxe da Flórida pra mim (depois mostro com mais calma pra vocês).

Agora a parte que tô mais empolgada sobre esse post!!! Eu AMO fotografia e arte (tanto é que cursei faculdade de arte haha) então resolvi juntar o útil ao agradável e começar a tirar mais fotos "artísticas" de mãos e unhas em geral, e postar aqui no blog.

Vou tentar pra todo esmalte novo que mostrar, tirar uma foto assim artsy, e mostrar pra vocês. Também fiz um tumblr pro blog, e vou ficar postando as fotos lá e no facebook também.

Me digam se vocês gostam ou não tá... detalhe: as fotos não são pra mostrar o esmalte em sua cor real, isso eu faço nas fotos de swatch feito as daí de cima. Então eu edito na cara dura tá, pra ficar bem nível de fotografia pró. hehe




Beijinhos,



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...