28 outubro 2011

by Tom Ford

Tom Ford... ele é Tom Ford... as roupas masculinas que ele cria são impecáveis e as femininas são no extremo da ousadia. O homem se veste SEMPRE de camisa branca e terno preto mas suas coleções são cheias de cores fortes e vibrantes. Suas coleções de make up refletem isso:






Ano passado ele lançou uma linha de batons (antes de lançar sua primeira coleção de roupas femininas) e foi um sucesso!

Essa cor é a "True Coral", eu tenho ela e posso dizer que apesar de ter expectativas altíssimas para esse produto: ele superou-as!
Esse ano ele lançou uma coleção ENOOORME de beauty, e é claro que os esmaltes fazem parte da coleção.


Apenas 4 das 16 cores de esmalte vão estar disponíveis para venda em Novembro, as outras 12 cores vamos ter que esperar até Dezembro.
Cores fortes, always honey!
Nessas duas fotos a gente pode ver algumas das cores dos esmaltes que vem por aí!


Eu estou bem animada para ver esses produtos de perto, tenho certeza que o padrão de qualidade vai ser o mais elevado possível!
Por enquanto sem notícias de se/quando essas belezinhas chegam em terras Brasileiras, nos outros países, voce pode achar aqui onde vende.


Assim que eu conseguir colocar minhas garrinhas em algum desses produtos eu falo aqui para vocês.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...