28 outubro 2011

This Friday Night: Unhas Para Halloween



Voltando ao tema de Halloween, hoje vou mostrar pra vocês algumas idéias de unhas para o Halloween. Não sou muito fã de nail art carregada, nem com desenhos... e convenhamos, tem cada unha zé do caixão no halloween né?


Bom, vou mostrar pra vocês designs mais simples, e que podem até ser usados no dia-a-dia.


Vamos ver?



Esmalte Vermelho bem escurão lembra sangue. Uma ótima opção para as que tem medo de ousar demais. Se for um esmalte com base preta e brilho ou shimmer vermelho profundo, fica lindo feito o da foto.




Degradê de glitter também é uma ótima alternativa. Um esmalte super escuro ou preto como base, com glitter em tons alaranjados fica uma combinação linda, e bem apropriada para o Halloween. Bruna já mostrou um tutorial do degradê aqui que pode ser aplicado com glitter também.


Ainda seguindo o tema de glitter, que tal carregar no glitter bem nas cores de Halloween? Base preta com glitter misto em tons de roxo e laranja. 


Uma opção um pouco mais ousada, mas que na minha opinião ainda está bem discreto, são as unhas "splatter" ou "espirradas". Aqui rolou um sanguinho fake fácil de fazer, é só usar um esmalte jelly vermelho puxando pra vinho para fazer os respingos. Dica: um canudo, esmalte e umas sopradinhas é tudo que você precisa para fazer esse look!


Listras laranja, amarela e branca que remetem ao famoso docinho de Halloween, o candy corn. Bem simples e bonitinho, para aquelas que querem um look mais "feliz". Olha como ficou lindinho nas unhas cotoquinhos! Dica: Pinte a cor de base a cor que vai ficar no meio (laranja), e cole um pedacinho retangular de fita adesiva no meio da unha. Pinte a parte de cima branca, e a parte de baixo amarela. Assim você faz o processo ficar bem mais rápido.

(imagens via weheartit.com)

É isso aí. Unhas bem simples, mas que ficam no tema do mês, e podem ser super usadas naquela festa que você vai!

Bom final de semana!
Beijinhos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...