31 outubro 2011

Back to MAC - Coleções de Natal



Todo ano várias marcas de cosméticos lançam suas coleções para nos incentivar a ga$tar mais ainda. 

Confesso que a primeira coleção de Natal que a MAC lançou e eu quis ter TUDO foi a do ano passado, amei tudo! A campanha, o tema, as artes e o aplicativo de iPad que lançaram exclusivamente para a coleção A Tartan Tale.

A coleção desse ano já foi lançada e  se chama Glitter and Ice, ela tem mini coleções que eu vou explicar já já.

Fotos do ano passado:



Eles sempre lançam alguma coisa de venda exclusiva na Nordstrom (nordstrom.com), ano passao foi esse kit de mini esmaltes:




E como parte da coleção geral (que estava sendo vendida em várias lojas) eles lançaram esses esmaltes de tamanho normal:



Dessa coleção eu comprei um kit de pincel (sempre vale a pena pelo preço), um case que vinha 2 blushes e um bronzer e mais alguma coisa que não me lembro agora, oops.

Amei a coleção todinha e esses tons escuros de esmalte eram de ser esperados pelo tema da coleção, que girou em torno do tema TARTAN (AMO!)

Esse ano a coleção está com uma cara super moderna, acho que os criadores decidiram fazer opostos. Achei uma coisa meio disco diva, sabe? Muito glitter nas embalagens, muito branco, muito gelo!



Esses são os esmaltes desse ano:

Imagem tirada do temptalia.com

Os nomes e as descrições no site deles
Unconditionally Fabulous - Super sparkle white = Branco com super brilhos
Festive Finery - Dirty midtone greyed violet = Tom médio num violeta sujo acinzentado
Get Noticed! - True bright red = Vermelho vivo verdadeiro
Cada uma custa USD16.00

E o kit exclusivo para Nordstrom, esse ano não tem esmaltes mas é lindo e bem completo

NORDSTROM EXCLUSIVE

O kit vem com: Quarteto de sombras (nessa embalagem fechada), Gloss, Batom, Blush e três pinceis. Tudo pelo preço de USD59.50. Vale super a pena comprar esses kits!

Ainda não decidi se vou comprar alguma coisa deles ou se invisto meu suado dinheirinho em outra marca, assim que souber eu digo aqui.
Eu gostei mais da coleção do ano passado, e vocês?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...