11 agosto 2011

Ruby Red Slippers da Deborah Lippmann



Tô morrendo pra mostrar pra vocês os esmaltinhos que ganhei de presente de aniversário. Esse ano foi chiqueza viu???


Karen lindona mandou 3 esmaltes Brasileiros lindos demais pra mim! Acertou em cheio dona Karen! Esmalte azul é SEMPRE bem vindo! he he (dá pra ver na foto a minha preferência por esmaltes azuis ... feelings, nothing more than feelings).


Já tinha falado que "me dei de presente" os dois da Chanel, mas ganhei mais esmaltinhos chiques de gente rica do meu marido (claro que eu tinha pré-escolhido as cores hem-hem). Vejam aí que chiqueza...



Já mostrei o Graphite e o Peridot aqui... mas se preparem por que esse mês vai ter muito swatch vindo dessa pessoa aqui \o/

Não quero matar de inveja as nossas leitoras fiéis que moram no Brasil, mas please entendam que por morar fora, eu sempre acabo mostrando mais esmaltos gringos. 
Também temos muitas leitoras que moram nos Estados Unidos e que têm acesso a esses esmaltinhos lindinhos... quem sabe alguma de vocês não vai ficar "tentada" a comprar algum chiquerrerrérrimo desses??? 

Chega de lenga-lenga, quero mostrar pra vocês o Ruby Red Slippers da Deborah Lippmann. Já tava na minha wishlist há tempos, mas nunca tinha certeza se eu ia amar de verdade, por isso nunca tive coragem de comprá-lo. Vou logo dizendo que me apaixonei por ele! Vejam por que:


Deixa eu falar um pouco dessa marca. Deborah Lippmann é uma manicure super famosa, dessas que faz as unhas das estrelas de Roliúdi Hollywood. Ela criou sua própria marca de esmalte e produtos de unha, que incluem removedor, bases, top coats, hidratantes, etc. Basicamente, com a linha dela você pode cuidar das suas unhas em casa, mas com a mesma qualidade de um salão fino.

Deborah é formada em música, e o sonho dela era ser cantora de Jazz. Ela começou a fazer unhas para poder bancar sua formação em música, e depois pra bancar sua tentativa de ser cantora em NYC. Ela acabou foi ficando famosa fazendo unha, mas a coitada conseguiu lançar uns 2 ou 3 cds de Jazz que podem ser comprados no iTunes.

Bom, tendo dito isso, todos os esmaltes da Deborah têm nomes de músicas famosas, e esse foi o jeito que ela achou de combinar suas duas paixões.


Ruby Red Slippers é um esmalte bem diferente por ter glitter vermelho numa base preta. A base é jelly (textura gelatinosa transparente), por isso os glitters são muito bem vistos, mesmo numa base preta.

Deborah Lippmann é super-conhecida por conta dos seus esmaltes glitter. Ela é a expert em glitter! E sua coleção tem muito, mas muito esmalte assim (base jelly e glitter).

Ruby Red Slippers tem glitter tradicional, e também tem glitter em forma de hexágono, ambos vermelhos.

Esse esmalte pode ser usado de três formas:
1 - Sozinho, com duas mãos. Esse é o jeito recomendado por Deborah. Ela gosta desse look minimalista.
2 - Por cima de outro esmalte, como cobertura. 
3 - Sozinho, com 4 mãos. Esse foi o jeito que eu usei. Eu gosto desse look com o glitter flutuando na base jelly, dá profundidade ao esmalte, dá pra ver várias camadas de glitter em vez de só alguns em cima da unha. Fica bem texturizado e rico em cor, mas precisa de um acabamento com top coat pra nivelar essa montanha de glitter. Usei Seche Vite pra secar rápido.


Esse esmalte faz parte da coleção permanente da Deborah Lippmann. Nos Estados Unidos, o lugar mais fácil de comprar essa marca é na Nordstrom (que inclusive tem cores exclusivas tá?). Se não tiver a cor que você quer na loja, é só pedir pra eles encomendarem pra você (o atendimento da Nordstrom é sempre MUITO bom, na minha opinião).

Cada Deborah Lippmann da linha glitter, custa US$18. O vidro é grandinho, e quadrado, bem único (amoooo vidros quadrados).

Gostaram? Alguma de vocês já tinha visto esse esmalte?

Beijinhos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...