13 agosto 2011

Vai casar? Dica: Como dizer NÃO à francesinha



O amor da sua vida fez A pergunta, você disse SIM (ainda bem) e agora vocês tem todos os preparativos a fazer. Aqui vão inspirações para vocês, e a prova que noivas podem sim fazer as unhas do jeito que elas quiserem nesse dia tão especial!


Essa noiva foi a Rahel e essa cor de lavanda que ela usou foi o "Done out in Deco" da OPI. O casamento foi diurno. A Impala tem opções de lavanda encontráveis no Brasil.




Aqui é Sophia (da irmandade do Unhas). Esse rosa lindo foi o "Rosa Pink" da Colorama.
Detalhe: Que maquiagem LINDA! Fico impressionada como uma makeup que aparenta ter apenas uma cor de sombra (tem mais do que uma) dá esse efeito maravilhoso!
O casamento foi no final da tarde, puxando para noite. Total Glam!





Lili casou de dia e, sendo estudande de moda, usou uma cor bem cobiçada e fashion: "Jackie" da Impala. Quem acompanha os lançamentos Chanel sabe que o Particulière é sucesso total e pecado mortal para o bolso!
Detalhe: Olhem o trabalho de renda no vestido! Babem todas, ficou LINDO demais! Um vestido todo trabalhado ficou muito chique e com cara de jovem sabe?








Essas fotos foram do meu casamento, foi à tarde (14.00) e o esmalte que eu usei foi o "40 Graus" da Colorama. Eu escolhi vermelhão por estar numa fase apaixonada por unhas vermelhas! De verdade, acho um clássico que mulheres de qualquer idade podem usar em qualquer ocasião.

Quer você seja (ou tenha uma amiga) noiva fashion, elegante, praiana, diurna ou noturna, essas dicas valem. Eu super recomendo que a noiva faça o que a deixe feliz e satisfeita com as fotos. Então se o estilo da noiva não é de usar Francesinha na vida real, eu acho que ela deve se jogar no colorido no dia do seu casamento. Isso também vale para as meninas que vão fazer festão de 15 anos!
Moral da história: você não quer ser outra pessoa nas fotos dessa ocasião especial, o objetivo é ser a versão de sempre. Claro que um elemento glamour né? Parte de compor esse seu "eu" noiva/debutante involve a escolha da cor das unhas.

Se alguém tiver exemplos legais de unhas em casamentos/festa de debutante pode mandar para o endereço do blog que nós colocamos numa pastinha de inspiração "Unhas Decoradas" no Facebook do blog.

Obrigada por ler,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...