21 setembro 2011

Tutorial: Degradê Roxo


Estou aproveitando que Sophia está no mesmo CEP que eu, e é claro que estou explorando seus talentos esmaltísticos. Aqui está nosso degradê roxo, feito por ela em mim!


Zaz (IMPALA), Ipê Roxo (BLANT), Purple Rain (NARS)
Esponja (pegamos uma nova de cozinha) e base.





Desse jeito já está lindo! Decidimos passar uma camada de brilhos discretos por cima de tudo.



Dicas importantes:
- Use esmaltes da mesma família de cor
- A diferença entre eles não pode ser demais (eu quis fazer com preto/cinza mas os tons que eu tinha não iam permitir que o degradê ficasse sutil)
- Se você for passar uma camada de brilhos, os reflexos dos brilhos têm que ser da mesma família de cores também.

Caso alguma de vocês teste isso, pode mandar para o email do blog que ficaremos muito felizes!
E aí, o que acharam da arte? Ainda quero fazer o preto/cinza.
Obrigada por ler,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...