23 setembro 2011

This Friday Night - mudar os cabelos!!

Acho lindo vários tipos de corte cabelos e penteados, ainda não tive coragem de escolher os que eu gosto mais, mas aqui vão imagens de mudanças capilares para inspirar a nós todas!
 Déborah Secco

 Emma Watson
(radicalizou para se livrar de Hermione, BFF de Harry Potter)
 Camila Pitanga
O cabelo mais requisitado entre as brasileiras portadoras de cachos!
Victoria Beckham
Eternamente com cara de malvada/enjoada, a rainha do iluminador! Em 2 fotos ela passou iluminador até nos ombros.

O recado desse TFN é: ousem! Depois de uma vida inteira de cabelos longos, com a ajuda de uma amiga eu consegui cortar MUUUUITO meu cabelo, gostei e não me arrependi. Mudar faz parte e faz medo então se você for mudar seus cabelos: leve sua amiga, não saia de casa sem ela!

Um ótimo final de semana  para todas, caprichem no iluminador! (Quem sabe David Beckham não aparece né?)
Beijos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...