13 setembro 2011

Grande Atração da Colorama - Comparando Cores e Batons


Da coleção Respeitável Público da Colorama eu gostei MUITO dessa cor: Grande Atração. Eu amo corais, e vou mostrar isso já já.


Amei a cobertura e a durabilidade é bem boa. Usei a técnica que Sophia mostrou aqui para fazer as unhas e acho que isso colaborou para o esmalte segurar mais tempo nas unhas.



Como eu gosto mesmo de Corais, eu tenho 3 batons (que são parecidos, não iguais) nesse tom e resolvi comparar a cor do esmalte com as cores dos batons:


Batom: Vegas Volt da MAC Esmalte: Grande Atração da Colorama


Batom: Costa Chic da MAC Esmalte: Grande Atração da Colorama


Batom: Ravishing da MAC Esmalte: Grande Atração da Colorama


Aí em cima é na seguinte ordem, da esquerda para direita: 
Ravishing, Costa Chic e Vegas Volt

Agora os batons na boca:


Ravishing


Vegas Volt



Costa Chic

Eu avisei que gosto de coral! Nessas últimas fotos dá pra ver que o acabamento de cada um é diferente dos outros. Isso é uma coisa que eu gosto de variar: o acabamento dos batons. Do mesmo jeito que temos esmaltes cremosos, cobertura suave, fosco, etc... Temos várias opções de acabamentos para batons!

Não vou dizer com qual batom que esse esmalte combina mais porque eu acho que você deve fazer combinações que te fazem sentir linda! (ps.: quando eu faço minha maquiagem de festa eu não levo a cor do esmalte em consideração, mas faço um equilíbrio no rosto boca x olho)

Amei a oportunidade de comparar uma cor que eu gosto, misturando esmalte e batom!

Obrigada por ler,














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...