30 setembro 2011

Holográficos da Rivka: Serena e Samantha






Na minha estadia no Brasil consegui vários esmaltes que eu tava aqui de longe só desejando, entre eles holos nacionais da Rivka e da Hits!!!!


Os da Hits ainda preciso testar pra mostrar pra vocês, mas já vou dizendo que são lindos de morrer.


Hoje vou mostrar dois da Rivka, Serena e Samantha. Mas antes, vamos falar um pouquinho da coleção.


A Rivka foi a primerira empresa brasileira a lançar holos com sucesso. Logo em seguida outras seguiram. A coleção VIP da Rivka consiste de 10 esmaltes, todos holográficos, e todos com nomes baseados em personagens dos seriados Sex and the City e Gossip Girl. Já mostrei a foto da coleção completa aqui.


Vamos ver os esmaltes?




Samantha é uma das personagens do seriado Sex and the City. Ela é a mais velha da turma, mas isso não impede que ela viva uma vida muito louca.


Samantha versão esmalte é a cor mais escura da coleção toda, um azul escuro com um leve toque de verde, que pode ser chamado de azul petróleo.

Por ser a cor mais escura, o prisma holográfico tem dificuldade de ser formado. Nas fotos dá pra ver uns pontos de cores, mas prisma que é bom, nada. Eu já sabia antes de comprar, mas achei a cor tão linda que comprei mesmo assim.


Passei duas camadas. O esmalte é bem grosso, mas não dificulta na hora de passar. Não passei top coat.


Serena é a personagem principal de Gossip Girl. Eu não assisto Gossip Girl, Bruna que é a viciada, então não posso falar  muito sobre ela.


Serena versão esmalte, já posso falar é muito! A foto diz tudo né gente? É lindo mesmo.
Um azul claro perfeito, e o prisma forma fácil. As fotos foram tiradas sob o sol do fim de tarde, mas o prsima também forma embaixo de uma luz branca artificial.


Essa foto aqui mostra o prisma em toda sua glória.
Também passei duas camadas, e achei ele grosso também, mas não dificultou na hora de passar o esmalte. Não passei top coat.

Pra terminar, uma foto linda que achei na internet mostrando outras cores da coleção:


Essa foto linda achei no Rotten Apple, e o post pode ser visto aqui.


Em breve Bruna vai mostrar o Vanessa e o Jenny, então aguardem!


Beijinhos,







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...