06 setembro 2011

O Que Está Por Aí...



Mostrei pra vocês as tendências para a Primavera 2011 no Brasil nesse post aqui, mas queria mostrar também as coleções por completo da Risqué, Colorama, Hits, Rivka e Impala.


Vamos lá?




Respeitável Público da Colorama é toda baseada na temática do circo. Os nomes estão bem legais, mas as cores tão bem normalzinhas. Só teria Nariz de Palhaço e Fantasia.

Color Effect da Risqué criou um bafafá enorme na comunidade esmaltística por que a grandona Risqué finalmente resolveu apelar para os acabamentos mais "modernos". Só nessa coleção lançaram junto: cobertura flocada e duochrome. Já vi swatches por aí e a tentativa de duochrome não deu muito certo.

Penelope Charmosa 2 é a repaginação da Penelope Charmosa do ano passado, onde eles mantiveram só algumas cores da antiga coleção (as que venderam mais) e adicionaram outras cores fugindo do rosa. Muitas blogueiras estão reclamando da qualidade precária desses esmaltes, que são MUITO aguados e ruim de aplicar. Ainda não testei nenhum, mas só me interessaria pelo Turquesinha, já que tenho todos da antiga coleção.

Disco da Impala também está causando bafafá por causa do Disco Ball que parece ser glitter holográfico, e do Sex Appeal que é um multi-chrome. Eu quero é o Azul Pavão! hahahah 


Se o bafafá já tava grande, imagina com Holográficos nacionais?? Os da Hits foram lançados depois dos da Rivka, mas as esmaltólatras choraram lágrimas de acetona quando duas empresas nacionais lançaram holos de VERDADE, com o prisma em toda sua glória.

Todas as coleções já estão à venda, agora vão e esmaltem as unhas com esses lindões.

Assim que tivermos exemplares em mãos (já que agente não é chique e tem que sair procurando pra comprar nossos exemplares) vamos postar alguns desses esmaltinhos ok?

Beijinhos,

e voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...