26 setembro 2011

Khaki Rose - CHANEL (cor de chocolate!)

Essa semana eu fui com Sophia num salão famoso aqui em Recife para experimentar a manicure de lá. Depois Sophia faz um post contando da experiência dela, que foi um pouco diferente da minha (dei toda sorte).
Como eu não tiro cutículas, paguei apenas o valor da esmaltação nas mãos R$15,00 (o esmalte é importado).

Nesse salão cada manicure tem seus próprios esmaltes, eu vejo o lado bom e o lado ruim. O lado bom é que a moça que fez minhas unhas tinha esmaltes Chanel, MAC e Revlon! O lado ruim é que a moça que fez Sophia tinha mas não quis mostrar (hehehe)
A moça lá me mostrou o khaki vert, VERT, VERT?!? Moi? Pas du tout!!


Por sorte ela tinha esse Khaki Rose e eu me apaixonei de cara! Ela tinha lá um coral lindo também, mas foi paixão imediata.
Eis as fotos desse mini-caso:


 Na segunda foto a cor está igual à vida real (não sou pro em photoshop, pardon). Gostei muito, achei bem diferente (não tem a pigmentação acinzentada que geralmente os esmaltes marrons têm).
Fiquei decepcionada porque apareceram micro bolhas no esmalte! Não são perceptíveis no dia-a-dia mas nas fotos eu vi que eu tenho buraquinhos de bolinhas no meu esmalte Chanel!
Procurei na internet, mas ele já não existe mais para venda, foi edição limitada.
Fiz o pé também, mas infelizmente não lembro a cor, foi um brilho cor de gelo da Colorama, gostei MUITO também. Odeio meus pés, mas eles até que cooperaram e ficaram mais agradáveis aos olhos. Ter os pés massageados, esfoliados, hidratados e esmaltados me custou R$20,00 (ui!).

E vocês, dizem SIM ou NÃO para o marrom?

Obrigada por ler,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...