21 julho 2011

Post Paralelo: Celulites

Sophia e Karen me perdoem, mas eu precisava postar isso aqui.
Todas as mullheres DO MUNDO sofrem com celulite, poucas mulheres tem $$$ para viver em clínicas de estética e menos mulheres ainda tem o tempo para se preoupar com isso.
Esse post é para mostrar que com pouco tempo e dinheiro, a gente pode sim disfarçar as benditas. Eu falo disfarçar por realmente não ter certeza que tem como eliminar completamente, eu acho (opinião de leiga, não de profissional) que a gente disfarça, mas se parar de cuidar volta tudinho.

Aqui estão os produtos que eu uso:
Nivea Bye Bye Celulite: é um gel-creme, eu amo a textura e o cheiro. Entre R$30 e R$40.
Jergens Firming Lotion: é um multi-uso, ele ajuda a firmar a pele, dá uma corzinha e disfarça celulites. Não vende no Brasil :(

Eu uso esses dois cremes pelos seguintes motivos:
1- Cabem no meu orçamento (eu faço estoque do Jergens quando viajo)
2- O cheiro não me incomoda
3- Ambos funcionam para mim

Esses dois soldadinhos, que me ajudam na guerra contra celulites são MUITO práticos, baratos e eficientes. A bombinha eu comprei no eBay, e ela faz exa-ta-men-te a mesma coisa que uma esteticista faz. Eu sei porque eu fiz um round disso na esteticista. O segredo é realmente como usar, e para quem for comprar vale a pena conversar com alguma amiga que vai ou já foi numa profissional.
Uma amiga minha que usa a bombinha, usa com o creme de celulite dela, eu prefiro usar com qualquer óleo de baby. Para mim faz mais sentido usar com um óleo qualquer só para ajudar o copinho a deslizar e deixar meu creme para aplicar 2x ao dia. Eu uso o mesmo processo com a bombinha que a esteticista usava e tem dado ótimos resultados.
A bombinha custou 9 (isso NOVE) dólares no eBay e eu tento usar 3x por semana, enquanto vejo tv.
O óleo pode ser qualquer um, eu comprei esse de amêndoas para ajudar a hidratar a pele (eu sou dona de uma pele über seca).

Vou repetir: não estou dizendo que isso elimina celulites, estou escrevendo como acontece comigo, e os resultados que eu tenho. Esses produtos realmente disfarçam a aparência das celulites e eu estou satifeita com os resultados.

Esse post não foi de unhas, mas eu acho que devemos também repassar boas dicas de cuidado para o resto do corpo, fica a dica para as leitoras!

Obrigada por ler,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...