20 julho 2011

Esmaltes Que Mudam de Cor!!!



Essa semana tem post pra chuchu. Êbaaa! E hoje vou mostrar pra vocês uns esmaltinhos super legais, que trocam de cor de acordo com seu "humor": os esmaltes Mood Swing da marca Icing by Claire's.


Icing é uma loja de acessórios, tem de tudo lá dentro: brincos, colares, bolsas, sandálias, anéis, e a linha de maquiagem e esmaltes deles. Icing é a linha mais adulta da loja Claire's, que é para crianças e adolescentes (mas tem muita coisa legal lá também, incluindo esmaltes). 
As duas lojas podem ser encontradas em praticamente todos os shoppings (malls) dos Estados Unidos.


Mood Swing é uma linha de esmaltes que trocam de cor de acordo com o humor das pessoas. Não esperem um arco-íris de cores dentro do vidrinho, a mudança de cor se restringe a duas cores bem semelhantes, geralmente variações em tom de uma cor só.


Vou mostrar pra vocês duas cores: um azul que troca de tom chamado Energized/Calm. E um verdinho que varia com amarelo chamado Satisfied/Thrilled.



Achei o vidrinho bem interessante por ser compridinho e num formato diferente, com uma curvatura legal, que ajuda na hora de segurar o vidrinho. O pincel também é bom, e bem dentro dos padrões normais.



Satisfied/Thrilled é um verde amarelado fechado no vidrinho, mas que seca TOTALMENTE diferente! Seca um verde neon na unha - totalmente não esperado! Ele também seca acetinado, quase fosco, outra coisa não esperada. Essa cor também tem uns brilhos dentro dela, mas na unha fica só um pouquinho esquisito por que o efeito acetinado não deixa os brilhos aparecerem, então ficam esses carocinhos ou bolinhas que dá pra ver nas fotos. Se fosse por mim, tiraria os glitters por que não adicionou em nada ao esmalte.

O efeito "color changing" é difícil de notar pelo fato do verde ser tão amarelado e forte, mas dá pra ver as pontinhas das unhas mais verdes nas fotos. Outra surpresa é que assim que seca, a unha fica quase toda no tom de amarelo, e as pontinhas ficam verdes. O esmalte fica assim um tempão, e o efeito é bem legal.

Agente sabe que essas coisas que trocam de cor de acordo com o humor são realmente baseadas na temperatura do corpo, e os esmaltes são a mesma coisa. Se você colocar sua mão dentro do congelador, ela vai mudar de cor. Se você colocar debaixo de água morna (ou água gelada), vai trocar de cor também.


Energized/Calm é um azul lindo no vidrinho, puxando pra roxo, mas na unha ele seca mais pro azul claro e as pontinhas ficam com o azul do vidrinho (mesma coisa do verdinho aí em cima). Esse também seca acetinado, como dá pra ver na foto, mas não tem os glitters miseráveis, então fica lisinho. Esse aqui me conquistou, amei as duas cores, e o efeito BEM mais prominente da troca de cor.

Quando passei essa cor, gostei tanto que tive a idéia de passar um Top Coat extra brilho pra ver como ficava (não pensei em fazer isso quando passei o verdinho, sorry!). Amei mais ainda:



Olha como o efeito das pontinhas mais escuras ficou mais chamativo! Na minha opinião: BEM MELHOR!

Bom, a única reclamação da minha parte é a fórmula dos esmaltes. Eles são do tipo que você passa a primeira mão e fica aquela bagaceira, o pincel deixa buracos se você passa por cima de onde já pintou, e fica tudo desnivelado. com 2 mãos ainda dá pra ver o desastre, e tem que esperar a primeira mão secar bem, pra não sair arrancando tudo! Só depois de 3 mãos é que as coisas melhoram, e fica tudo bonitinho.
MAS, vale a pena ter que passar por isso pra poder ver esse efeito irado. Não conseguia parar de olhar pras unhas pra ver se ainda estava escuro/claro na mesma hora. Vocês tem noção da trabalheira que é para conseguir esse efeito degradê? Outra hora falo sobre isso, mas é uma ralação.

Ainda não vi no Brasil esmaltes assim, que trocam de cor. Se alguém souber, me avisa!

Gostaram? Vocês também preferiram o azul brilhoso? Ou fosco mesmo? 

Esses emaltinhos também vão fazer parte do mega sorteio no fim do mês (SUSPENSE!!!!! Aguardem mais informações tá? Em breve!)

Beijinhos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...