30 julho 2011

Teal of Fortune da Wet n Wild



Finalmente vou mostrar pra vocês o Teal of Fortune da Wet n Wild. Era o único que estava faltando mostrar dos esmaltes incluídos no Mega Sorteio.


Sem mais arrodeios...



Teal of Fortune é um daqueles esmaltes que você olha e fica na dúvida pensando "é verde? é azul?". Em Inglês existe um nome pra esse tom de cor, mas em Português... sei não, e acho que nem existe nome pra isso... agente gosta de manter nome de cores simples. e. ponto. final. 

Teal (que está no nome do esmalte), é o cruzamento de azul com verde, mas nessa tonalidade mais escura. Uma curiosidade: o nome Teal foi criado baseado numa espécie de pato que tem essa cor ao redor dos olhos, o nome do pato é Common Teal. 

Mas voltando ao esmalte... sorry! Esse lindão tem uma base jelly (consistência gelatinosa e sempre tranparente) nesse tom de teal e ainda por cima tem umas micro-partículas que fiquei um tempão olhando pra descobrir o que era... não é glitter, não é flakies... acabei dando uma pesquisada, e descobri que são floquinhos de foil glitter - um outro tipo de acabamento de esmalte que lembra papel alumínio. Mas pense papel alumínio rasgadinho em mini pedacinhos, e colocado dentro de um esmalte, isso é o acabamento foil. Por conta da marca ser barata, as partículas de foil dentro do esmalte não são tantas. Se agente pegar outras marcas como O.P.I. ou Orly, aí podemos ver esse efeito em cheio, fica bem mais rico. infelizmente não tenho nenhum outro esmalte com esse acabamento. AINDA! heheheh



Mandei um close-up do acabamento pra vocês verem essas micro-partículas de foil glitter. Lembra muito as partículas dos esmaltes flocados, mas vejam que essas aqui não variam de cor como nos flocados, mas ficam sempre da cor que são.

No caso do Teal of Fortune, os foil glitters são verde, azul e dourado, o que faz a cor da base jelly parecer mais escura do que realmente é.

Enfim, um esmalte muito gatão, e quem ganhá-lo vai ficar extremamente feliz! (eu espero!).

Quem mora nos States e quer um desse, em qualquer Walgreens ou CVS vocês devem encontrar ainda. Não acho ele em nenhum Wal Mart nem no Target...

Tenham um ótimo final de semana...
Beijinhos,







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...