18 julho 2011

Blant?

   Comprei a coleção da Blant chamada Cerrado, a proposta é legal e tem umas cores bonitas. Porém, por R$3,60 o vidro eu esperava uma cobertura melhor.
Eu realmente não tenho como dar uma opinião muito positiva dessa coleção, porque, na verdade, apesar de fazer parte de um blog de esmaltes eu sou bem preguiçosa para esmlatar, pintar, lixar, eteceterar as unhas. E essa linha da Blant levou 3 camadas de CADA esmalte para ficar apresentável! Para mim é esforço demais. Não sei vocês, mas eu tolero ter que passar até 2 camadas.
Aqui estão as cores:
araguaia

coralina (parece que tem areia nele)

araguaia x coralina

ipê roxo - gostei muito dessa cor, apesar de não ser fã de roxos

ipê amarelo
quis MUITO gostar desse amarelo, mas perdi as contas de quantas camadas tive que passar para ficar decente.


verde cerrado - minha cor favorita dentre todas, amei mesmo essa cor!

Alguma de vocês já usou algum esmalte da Blant que não tem essa "cobertura suave"? Uma coisa eu não posso negar: eles avisam no vidrinho que o esmalte é ralinho. Eu não consigo entender a razão por trás disso, alguém se habilita a responder?

Obrigada por ler,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...