29 julho 2011

Post Paralelo: Celulites (adendo)

Conversando sobre o uso da bombinha com Sophia, eu percebi que deixei de mencionar alguns detalhes essenciais sobre o uso.


Não pode usar:
- Enquanto estiver menstruada, deve estar relacionado a circulação, imagino eu. Eu sei que causa cólicas MUITO fortes se usar nesse período do mês.
- Quando estiver doente.
- Se você estiver grávida ou amamentando, também imagino que esteja relacionado a questões de circulação.


Cuidados com a bombinha:
- Limpe após cada sessão. O óleo de baby pode entupir sua bombinha.
- Não deixe em temperaturas extremas.
- A voltagem da minha é 110, tive o cuidado de escrever isso no carregador (não quero que ela seja queimada, aqui a voltagem é 220).


Não use mais do que 15 minutos em cada lado do seu corpo (frente e verso, hehehe). O tempo ideal para sua sessão caseira é de 30 minutos. Ela pode ser usada nos braços, barriga, pernas e bumbum. Se você conseguir usar com sucesso nos braços me avise como, please. Beba água antes, depois e sempre.


Saúde em primeiro lugar, sempre.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...