14 julho 2012

Bohemian Flower Pattern (31 Day Challenge: Day 14)


Tô escrevendo demais nesses posts, então hoje vai ser curto, até por que estou acabada por que minha mudança finalmente chegou! Vamos lá ver as florzinhas do dia!
I've been writing too much on previous posts, and on top of that I'm SO exhausted because my HI-FL move finally arrived! So today's post will be short. Let's see these flowers already!




Dia 14: Flores
  • Comecei com duas camadas do No More Film da Essie.
  • Usando um pincel super fino, pintei primeiro as folhinhas usando Mojito Madness da Essie e uns detalhes com o Azul Pavão da Impala.
  • Usando o mesmo pincel, comecei a pintar a parte maior das flores de cores diferentes.
  • Depois pintei as partes do meio de cada flor, e depois os detalhes ou as partes menores bem no centro das flores.
  • Os esmaltes que eu usei para pintar as flores foram: Pacific Blue da Sally Hansen (linha Xtreme Wear), Secret Peri-wink-le da China GlazeMabi da HitsMuse da IllamasquaVioleta da GugaLightening da Sally Hansen (Linha Insta Dry), Ipanema da Panvel e First Mate da China Glaze.
  • Terminei com uma camada de top coat da Essie.
Day 14: Flowers
  • I started with 2 coats of Essie No More Film.
  • Using my favorite thin brush, I painted the leaves using Essie Mojito Madness and Impala Azul Pavão (from Brazil).
  • Then I painted the outer color of each flower and worked my way to the center of each flower adding the other colors.
  • Here are all the polishes I used for the flowers: Sally Hansen Pacific Blue (Xtreme Wear), China Glaze Secret Peri-wink-le, Hits Specialittà Mabi (from Brazil), Illamasqua Muse, Guga Violeta (from Brazil), Sally Hansen Lightening (Insta Dry), Panvel Ipanema (from Brazil) and China Glaze First Mate.

Me inspirei nesse colete da Forever 21 que eu amo, mas fiz uma interpretação um pouco diferente:
I was inspired by this Forever 21 vest I have, which I love. 




Obrigada pela visita, e amanhã completo MEIO desafio! Vamos que vamos! Beijos pra todas!
Tomorrow I'll be halfway done with the challenge!!! So thanks for stopping by, and for all the support! xx




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...