06 abril 2012

Unhas Retrô com o Bridal Veil da A-England



Hoje tenho mais um esmalte da marca inglesa A-England pra mostrar pra vocês. Em vez de só fazer swatch, resolvi fazer unhas dignas desse esmalte preto lindo, e também me manter mais ou menos no tema da celebração de 1 ano do blog. Vamos ver?
Today I have yet another A-England polish to show here. Instead of just swatching it, I decided to glam up, and do something worthy of this polish. 





Unhas com meia-lua são icônicas, e logo me fazem pensar nas grandes divas do cinema. Nada mais glamuroso e elegante do que unhas bem-feitas e adornadas com os meio-círculos na base das unhas.
The half-moon manicure is an iconic and classy style, and I immediately think of the old Hollywood stars. Nothing more glamourous and elegant than groomed nails adorned with these half-circles on the base of the nails.


Para inaugurar o Bridal Veil, optei pelo modo clássico, e deixei a parte das meia-luas sem esmalte.
When I finally wore my Bridal Veil, I opted for the classic way of doing the half-moon mani, and left the base without color, just a base coat.




Usei 1 camada de nutribase da Colorama (não usei meu ridge filler de sempre porque ele tem uma corzinha e seca fosco) e 1 camada do Bridal Veil da A-England. 
Esse esmalte é um sonho gente! A aplicação é muito boa! Usei adesivos redondos para fazer as meia-luas, e finalizei com uma camada do top coat da Essie.
For this look I used 1 coat of Nutribase base coat by Colorama (from Brazil), and 1 coat of A-England Bridal Veil. 
This polish is a dream come true! The application is wonderful, and easy. I used circle stickers to make the half-moons, and finished with a coat of Essie Good To Go top coat.





Nem preciso dizer que AMEI o reultado né? Não conseguia parar de olhar para as minhas unhas!
E vocês o que acharam? 
Não esqueçam de ir pensando em nail art em preto e branco, que amanhã eu posto os detalhes do concurso. Obrigada pela visita, e até a próxima!
There's no need to say that I LOVED this mani! I couldn't stop staring at my nails.
What did you guys think?
Don't forget to start thinking about black and white nail art for our contest. I'll post the details tomorrow. Thanks for stopping by, and I'll see you tomorrow.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...