30 dezembro 2011

Behind the Scenes: Nossas Unhas de Ano Novo



Amanhã vamos nos despedir de 2011 e dar as boas vindas a 2012! Desejamos a todas uma ótima virada de ano, com muito juízo hein meninas! Se cuidem, e aproveitem, por que esse é uma hora para celebração!




Vamos Behind the Scenes mais uma vez para ver o que decidimos usar na virada do ano! 


Sabemos que as cores preferidas para a virada são branco, prata e dourado; se você quer usar as cores clássicas (uma de nós escolheu uma cor clássica) dê um up nela usando glitter ou top coat holográfico por cima. Outra idéia é combinar as cores e fazer uma inglesinha ou filha única. Fica a dica.





Bruna: Resolveu sair do convencional e das cores neutras (que ela ama), e resolveu usar azul! Ela descobriu os adesivos de unha e está aproveitando para usá-los nas ocasiões especiais. Para o Ano Novo ela escolheu um da Incoco que ela comprou na sua última viagem para as gringas. Esse modelo azul metalizado com floquinhos de neve branquinhos é o Let it Snow da coleção de Natal da marca.





Sophia: Aproveitou a oportunidade para usar glitter, já que ela não usa muito no dia-a-dia. Claro que ela tinha que virar o ano usando a cor de esmalte favorita dela: azul. Ela fez um gradiente de glitter usando o Dorothy Who? da China Glaze como base, e esponjou o Santorini da Big Universo (agora relançado como Aurum) nas pontas para fazer o efeito ombré. 





Karen: Escolheu uma das cores clássicas para o Ano Novo, o prata, mas optou por passar um glitter prata por cima para dar um efeito mais moderno. Os esmaltes que ela usou para esse look foram o Rock 'n Roll da Risqué, e o Prata 295 Glitter da Dote.


As três meio que combinaram né? Todo mundo acabou incluindo glitter, tons de prata e azul! Mas seja lá qual for seu gosto e sua escolha, o fundamental é se sentir à vontade.


Voltamos dia 02 de Janeiro de 2012, então até breve e que 2012 seja repleto de alegria, amor, e muitas bênçãos! Que Deus nos abençõe!






Beijos,


Bruna, Karen e Sophia


Amanhã é o ÚLTIMO DIA para entrar no nosso super sorteio de Natal meninas! Se você ainda não entrou, corre lá! Boa Sorte, e vamos divulgar os resultados assim que der ok? Lembrem que é Ano Novo e vamos todas estar celebrando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...