26 dezembro 2011

Coleção "Sabor de Verão" da Dote: Arrasa nas cores

Primeiro eu quero dizer que estou amando o fato de poder falar um pouco mais de esmaltes brasucas por aqui! Apresentar coleções super legais, acessíveis ao bolsos mais magrinhos e com cores deslumbrantes!


A Dote, por exemplo, lançou uma coleção, de edição limitada, que é um máximo, para esse verão. São duos de esmalte, que vem em uma caixinha muito fofa e que sempre traz uma opção bem vibrante e outra mais sóbria.






O duo que experimentei é formado pelos esmaltes "Beijo da Vampira" e "Sorvete de Chocolate". Tem alguma coisa mais parecida com esse verão do que isso? Afinal, nada mais marcante no verão 2011 que o filme "Amanhecer" da saga Crepúsculo e sorvete de chocolate é sempre uma boa pedida, nas tarde escaldantes!




O vermelho "Beijo da Vampira" é uma cor vibrante recheada de pigmentos dourados, que fazem com que o esmalte se torne marcante. Tudo bem, que há aqueles que dizem que essas expressões não combinam muito com os vampiros do Crepúsculo que são meio apagadinhos. A Bella, por exemplo, mesmo antes de se tornar vampira é meio basé, na minha opinião.




Mas acho a Alice bem sensual e acredito que esse vermelho ia combinar com os olhos dela.




Fantasias à parte. Gostei muito da cor e da textura do esmalte também (duas de mãos foram o suficiente para a cobertura total) e o aplicador é ótimo, alongado e o cabo cumprido! Muito bom mesmo!




Enfim, para mim a Dote está aprovada e você o que achou? Já experimentou algum dessa marca?




Obrigada por lerem!












Não esqueçam de participar do nosso sorteio de Natal até o dia 31 de Dezembro!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...