14 dezembro 2011

Que esmalte usar no Natal?


Muita gente tem me perguntado que esmalte usar com certa roupa... todas querem um look bem pensando para o Natal, inclusive eu!

Coma ajuda da nossa querida leitora (e amiga-irmã) Lili Cahú, que montou os looks usando as tendências mais hot para o Verão 2012 no Brasil, consegui fazer esse post para ajudar vocês na hora de decidir que esmalte usar com que roupa.
No meu caso, eu escolho primeiro o esmalte, depois a roupa! hahahaha

Muitas das tendências de moda mostradas aqui também continuam em alta no hemisfério norte, principalmente coral, verde e azul marinho. Então para as que moram em lugares frios, basta adaptar o look com acessórios mais quentinhos feito meia-calça, legging, casaco, e vale até fazer layering (uma roupa por cima da outra).

Vou mostrar pra vocês 6 opções baseadas em cores diferentes, e cada cor vai ter dois looks, um mais casual e um mais elegante. 
Para cada cor eu vou dar 2 opções de cores de esmalte, uma opção para as mais ousadas que não têm medo de usar cores diferentes e inovadoras, e outra opção para as mais tradicionais que preferem as usar vinho, vermelho, prata, branquinho, etc. 
Para cada cor de esmalte, vou mostrar um exemplo brasileiro e um exemplo gringo, assim todas as nossas leitoras vão poder aderir ao look favorito! É só adaptar o esmalte ao seu lugar de residência!

Vamos lá então!
















*Dica: Não conheço nenhum esmalte brasileiro feito o Ruby Red Slippers, mas é fácil de imitar. Para fazer seu Ruby Red Slippers fake passe 1 ou 2 camadas de preto cremoso, 1 camada de Disco Ball da Impala, 1 camada de um jelly vermelho fechado feito o Carmim da Risqué. Termine com um top coat para nivelar e dar brilho. Prontinho!

Espero que isso ajude vocês a escolher tanto a cor da roupa, como a cor do esmalte não só para o Natal, mas também para outras ocasiões especiais!

Nosso sorteio de fim de ano já está rolando a partir de hoje! Participem para concorrer a super prêmios! Nosso presente de Natal para vocês!


Que cor você vai usar no Natal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...