11 novembro 2011

This Friday Night: Blake Lively



Queria MUITO ter mostrado os holos da Hits hoje pra vcs, mas não vai dar gente. Tem chovido muito aqui no Havaí, e o tempo tá sabotando as fotos de um dos esmaltes... então, aproveitem o TFN por hoje!


O This Friday Night de hoje é todo sobre a gatona da Blake Lively, que sempre tá com unhas lindas e bem cuidadas. Ah, amo o estilo dela de se vestir!





Unhas Azuis. A-M-O. Li uma entrevista com a manicure que fez as unhas dela pra essas fotos que foram tiradas para a Merie Claire em 2009, e a manicure falou que usou um esmalte da marca Barielle na Blake. Achei lindão.


Unhas Nude. Também, com um vestido desse, tinha que maneirar nas unhas né? Mas complementou bem o visual.


Unhas Marrom Rosado. Esse tom todas conhecem muito bem! Pode ser copiado usando Particuliére da Chanel, ou Khaki Rose da Chanel. A opção nacional é o Jackie da Impala (mas acho que é mais escuro).


Unhas Branquinhas. Esse visual dela tá bem princesinha, mas os olhos estão de matar!


Unhas Minx. Minx são os adesivos de unha mais caros do universo, e todas as atrizes de Roliúde amam. Esse tom aí tá parecendo as minx prateadas, que parecem papel alumínio.


Unhas Pretas. Um clássico, e combinou com o vestido dela.



Unhas Vinho. Se fosse eu usando essa roupa (o que seria NUNCA) não teria escolhido essa cor de esmalte, mas...

Agora vamos falar um pouquinho das roupas dela. A maioria das vezes, ela se veste muito bem. Amo os vestidinhos que ela usa. Eu e minha irmã mais nova amamos tanto o estilinho de Blake, que no casório de Bruna a gente escolheu mandar fazer nossos vestidos de bridesmaids (as madrinhas americanas) baseado num modelito da Blake.

Esse vestido azul marinho de chiffon foi difícil de achar na internet, mas Joana, minha irmã, já tinha visto ele em algum lugar e caçamos o danado até que achamos.

Blake é bem magrinha e fininha, então tive que adaptar o vestido pra ficar melhorzinho no meu tipo físico:


Adicionamos a faixa, a flor de tecido, e as alças.

Aqui vão mai duas fotos (a última é molhada depois de termos pulado na piscina no fim do casamento).

Até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...