04 novembro 2011

Esmaltes Magnéticos da Nails Inc, (!!!)



Gentemmmmm!!!! Eu já tava de olho nos esmaltes magnéticos tinha tempo, aí Karen fez um post mostrando algumas opções disponíveis no mercado e me deixou doida.






A Nails Inc, é uma marca inglesa de esmalte, que recentemente foi trazida aos Estados Unidos pela Sephora, mas só algumas Sephoras que tinham os esmaltes disponíveis para venda. Claro que as Sephoras do Havaí não estavam na lista... é a sorte que eu tenho! 


Mas no mês passado, finalmente eles decidiram trazer pra cá! Para minha alegria!!!! Entrei logo na lista de espera, e assim que as belezuras chegaram fui correndo na loja ver. A notícia boa pra quem mora no Havaí (e é securada em esmalte feito eu...) é que os esmaltes magnéticos estão disponíveis, assim como a linha "3D effects" da marca. 
A notícia ruim é que a linha normal da marca (leia-se: os cremosos) não estão diponíveis para compra, nem o magnético dourado (que pelo que li por aí acabou não sendo disponibilizado em canto nenhum, vai entender...).


Mas tá bom de enrolação, deixa eu mostrar pra vocês esses lindões!




Comprei os dois disponíveis, o roxo "Houses of Parliament" e o cinza "Trafalgar Square" (deixa eu abrir um parêntese pra dizer que eu amo os nomes dos esmaltes dessa marca, são todos bem ingleses!).

Na foto lá de cima, dá pra ver que a tampa redonda sai, e que ela é o imã que é usado para "ativar" o efeito magnético. Muitas marcas que vendem esmalte magnético, vendem o imã separado, mas esse vem incluído, por isso o preço mais salgadinho.

Cada esmalte custou US$16 dinheirinhos. Fiquei impressionada como o vidrinho é grande (são 10ml).

Sobre o imã: 

O imã é que vai ativar o efeito magnético do esmalte, pois ele contém partículas magnéticas microscópicas, que são "puxadas" pelo imã, e fazem o desenho aparecer.

Cada imã vai fazer seu próprio desenho, então tem marcas que oferecem vários tipos de imãs, para você poder fazer efeitos diferentes. A Nails Inc, só oferece um tipo, então o desenho vai ser sempre o mesmo.

Como usar o imã:

O imã desses esmaltes vem imbutido na tampa, que também tem uma elevação para você encostar no dedo, e evitar que o imã entre em contato direto com o esmalte. Fiz um passo a passo pra vocês verem:


Antes de qualquer coisa, é muito importante passar uma base, e depois uma camada generosa do esmalte, que é muito bem pigmentado e cobre tudo com uma camada.
Para o passo a passo, é importante fazer uma unha de cada vez tá? O esmalte seca super rápido!
  1. Passe outra camada generosa de esmalte
  2. Imediatamente segure o imã sobre a unha por uns 10 segundos
  3. E voilá! O efeito final!
Quando você passa a primeira camada, o esmalte fica normal, como qualquer outro esmalte metálico:


Quando você ativa o esmalte usando o imã, aí a coisa fica mágica!


Essa listras curvadas aparecem, e o preto são as partículas magnéticas que ficaram juntinhas.


Lindo né?

Aí eu inventei de testar o imã em outros ângulos pra ver o que acontecia... hehe


O melhor resultado foi segurando o imã de lado (vejam no segundo passo que a base preta não está na cutícula, e sim na lateral do dedo).

O resultado foram essas "ondas". Achei que ficou bem bonito.


O efeito é mais evidente no Trafalgar Square, o contraste entre a parte escura e clara é bem mais forte... mas eu preferi o Houses of Parliament mesmo.


Esse também é lindão. 

feliz da vida que consegui realizar esse "desejinho" de esmalte. Para aquelas que moram no Brasil mas pretendem vir aos Estados Unidos no fim do ano (compras! compras!), recomendo muito passarem em uma Sephora e levarem pra casa um (ou os dois) desses!

Dica pra quem vai para ou mora na Flórida: na Sephora do Aventura Mall tem a linha completa da Nails Inc,.

A foto "artística" ficou lindona e já é a minha favorita, mas vou postar ela separada por que esse post já tem foto demais! Então confiram aqui!

Beijinhos, e bom fds!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...