09 novembro 2011

Holográficos da Rivka: Vanessa e Jenny



Bruna tinha ficado de mostrar a segunda parte dos holográficos da Rivka que compramos juntas quando eu estava no Brasil em Setembro, mas ela tá tão super ocupada que nem conseguiu tirar foto do Jenny ainda... como eu também comprei um pra mim, usei, tirei foto, e tô fazendo essa caridade pra minha sis... hehe


Como no outro post, vou mostrar quem são as personagens que inspiraram os nomes dos esmaltes. Os dois de hoje são do seriado Gossip Girl, que Bruna ama. Como eu não assito, nem nunca assiti, não faço a mínima idéia quem elas são, quem sabe Bruna não pode mandar um update aqui né?









A versão esmalte nas unhas de Bruna:




Vanessa é um amarelinho meio dourado, com um pé no verde. O prisma hologáfico forma, mas não é completamente linear, ele é meio espalhado, como dá pra ver na foto.



Bruna passou duas camadas, sem top coat. Se não me engano ela usou uma base da Colorama nesse dia, o que é ótimo por que mostra que os hologáficos da Rivka não precisam de base especial pra funcionar (tipo os da Nfu-Oh).

As fotos foram tiradas no sol de fim de tarde.


A versão esmalte nas minhas unhas:

Jenny foi o queridinho da coleção por ser um esmalte preto holográfico, mas olhando de perto dá pra notar que ele é um cinza chumbo, e não preto. Mesmo assim ele é lindo mesmo, e meu favorito da coleção.




Passei duas camadas, mas falo logo que cobriu bem com uma só. Pra não ficar manchadinho em certos lugares, por que o pincel é pequeno, passei duas.

Falando no pincel, ele é pequeno e curto, mas é perfeito para as minhas unhas que são estreitas.

Passei base normal, e não passei top coat.


Tirei foto sob luz amarela e sob luz do sol para vocês verem como o prisma holográfico forma bem nas duas situações (primeira foto luz artificial amarela, fotos 2 e 3 luz do sol).

Não assisto Gossip Girl, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha pensando que esses dois esmaltes cairiam bem nas personagens opostas... o que vocês acham? A cor preta combina mais com a Vanessa, que parece ser bem exótica. E a cor amarelada ficaria super bem na loirinha Jenny. Julgando só pela aparência claro né? Cabe a vocês que assistem, julgarem baseado nas personagens.

.................

Agora vamos falar de uma coisa que foi necessária para esse post acontecer: a compra online!

Passei quase dois meses no Brasil (recife e olinda) e não encontrava o Jenny em loja nenhuma. Conseguimos comprar o Samantha, Serena e Vanessa num quiosque no Hiper Bompreço de Olinda, mas o Jenny nunca tinha. As vendedoras sempre nos diziam: tal dia a dona vai trazer. Agente ia lá, e nada. Fomos umas 4 vezes e a dona nunca tinha trazido. Ela anotou o nosso telefone, ficou de ligar pra avisar que tinha trazido, e NADA. Bom, perdeu a cliente (eu).

Vi meus dias no Brasil se acabando, e nada de conseguir esse bendito esmalte. Apelei para a compra online. Eu e Bruna usamos o site meuvicio.com que Bruna já fez simulação aqui, mas nunca tinha comprado por ele.

Os esmaltes da Rivka estavam em promoção por R$9 dinheirinhos, já amei né? Bruna comprou um e eu comprei o outro.

A coleção completa da Hits no Olimpo também estava em promo, mas como não curti todas as cores, comprei só algumas, mas com desconto também. E compramos mais duas coleções, uma que tinha acabado de lançar, a Disco da Impala (que também não tinha encontrado em canto nenhum) e outra que eu já tava de olho, a Maxi Cromo da Fina Flor.

O frete acabou compensando o desconto dos esmaltes, mas agente teve que pagar mais caro por que eu só tinha mais uns 5 dias, e tive que pedir pra chegar o mais rápido possível.

Gostei da experiência! Os esmaltes chegaram em 3 dias e super bem embalados! Recomendo esse site viu meninas!

Bom, tá bom de falatório.

Beijos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...