22 fevereiro 2012

Pantanal e Siberian da Final Flor + Nail Art



No fim do ano passado eu participei de um amigo secreto "esmaltístico" com algumas meninas do Brasil. Amei a experiência, e fiz muitas amizades bem legais através disso. Quem me tirou foi Kênia (confiram o blog dela Esmalteria by Kênia), e ela mandou vários esmaltinhos lindos que eu não tinha ainda! Entre eles estavam alguns esmaltes da marca Fina Flor, que eu estava doida pra testar.
**Last Christmas I took part in a nail polish secret santa with a bunch of girls from Brazil. I really loved the experience and will definitely do it again. I made great friends through the experience. The girl who got my name sent me some great polishes from Brazil, including some from the brand Fina Flor that I had been wanting to try for a while. 




Hoje vou mostrar o Pantanal e o Siberian, ambos da coleção Animal Print da marca.
**I'm going to show you Pantanal and Siberian, both form the collection called "Animal Print" that come with cute animal print wrappings.


Os esmaltes vêm com uma capinha de papel estampado por cima da tampinha. Achei a inicitaiva bem legal, mas por serem de papel, as capinhas acabam atrapalhando. Eu tirei as minhas na hore de esmaltar, e estou aqui pensando em um jeito de grudar elas permanentemente nas tampinhas. Como estou de mudança marcada, tudo meu estea empacotado, e esse projeto vai acabar ficando pra depois.
**The wrappings are made out of paper and each polish has a different animal print. I thought the idea was great, but the actual thing didn't work very well. They probably won't last long, and they get in the way, so you have to remove them when applying nail polish. I'm still thinking of a way to adhere them permanently to the lids, but all my stuff is packed because I'm moving in 2 weeks. This'll have to be a project for later on.



Pantanal é um roxo bem avermelhado cremoso. Achei a cor linda, e toda vez fico me perguntando por que não uso esses tons de roxos com mais frequência. Não é novidade que amo azul, então os roxos mais azulados também entram para a lista dos mais queridos.
**Pantanal is a dark reddened purple creme. I loved the color and I always wonder why I don't wear these tones more often. I am blue lover, so I always end up wearing blue purples.



Passei 2 camadas do Pantanal, mais uma camada de top coat da Essie. As cerdas dos pincéis da Final Flor são bem compridas e no começo achei esquisito, mas logo me acostumei.
**I used 2 coats plus one coat of Essie Good To Go. The brush is a little longer than most polishes, so it took me awhile to get used to it. 



Siberian é um azul marinho metálico bem elétrico. Ele é um daqueles que tem um "glow" no esmalte sabe? Parece que está aceso. A-M-E-I a cor de paixão, e já entrou pra minha lista de favoritos!
**Siberian is an electric dark blue! It's one of those that glow from the inside. I L-O-V-E-D this color, and it's already in my "favorites" list.



Passei 2 camadas do Siberian, mais uma de top coat da Essie. A aplicação foi fácil e não deu nenhuma bolinha.
**I used 2 coats plus one coat of Essie Good To Go.

Quando abri minha caixinha de amigo secreto e vi o Siberian, de cara me lembrei do Tuxedo da Dior. Aproveitei para fazer uma comparação rápida entre os dois:
**When I opened the box Kênia sent me, and saw Siberian, I instantly thought of Dior's Tuxedo. I compared both polishes:


O Tuxedo é um pouco mais roxo do que o Siberian, e as partículas de shimmer do Tuxedo são mais separadas.
**Tuxedo is a little darker and more purple than Siberian, and the shimmer in Tuxedo is more sparse.

Agora as nail arts que fiz após alguns dias de uso:
**I also did some nail art after a few days of use:


Fazia meses que não usava uma inglesinha, então aproveitei o contraste do metálico com o cremoso e usei o Pantanal para fazer os traços usando fita adesiva.
**It'd been a while since i did a funky french, so I used both polishes to get that metallic X creamy contrast. I used Pantanal to paint the tips with the help of some tape.

Já com o Pantanal eu usei o Bronze da Fina Flor (coleção MaxiCromo) e fiz os triângulos, seguindo a idéia da meia-lua, também usando fita adesiva.
**While using Pantanal I thought of Bronze, a slightly lilac silver, also by Fina Flor. I did a twist on the half-moon manicure, and used triangles instead of a half-moon.

Espero que tenham gostado! Eu amei os esmaltes que Kênia me mandou, e encontrei nela uma amiga, mesmo que seja só pela internet. Obrigada Kênia!
**I hope you guys enjoyed these polishes and the nail art! I really loved Kênia's choices for me, and I truly found a friend in her, even if we can only communicate via the internet. Thanks, Kênia!
See you soon!

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...