15 fevereiro 2012

Abrindo a Paleta


Acaba um ano, começa outro e os empréstimos de esmalte continuam! E como vocês já sabem... Pegou esmalte emprestado da turma do Unhas, tem que tirar foto e escrever alguma coisa! Kkkkk

Vamos ver o que as meninas escolheram dessa vez e o que elas acharam.




Claudoca – Ela escolheu um esmalte que eu ainda nem usei, super novo na minha paleta – É o Glamour, da coleção Holográficos da  Dote.


"Esse esmalte me encantou! A cor dele é maravilhosa e a esmaltação também. É fácil de aplicar e o resultado final é surpreedente! Amei!"


Glamour da Dote

Nara De Los Angeles – Ela escolheu o Craze da Wetnwild e o destaque do post dela é a foto, que expressa exatamente quem ela é – Flor, livro, artesanato e um brilho peculiar e ímpar.


"Quando abri o vidro e vi um aplicador tão curtinho, pensei que isso dificultaria a pintura das unhas, mas foi facílimo passar o produto, inclusive com a mão esquerda, já que sou destra. É um esmalte diferente, com uma textura incrível, que não deixou falhas na aplicação. Sem falar que a cor é linda. Adorei!"


Craze da Wetnwild

Valéria Belém – Ela escolheu o duo Element Fogo e Trilha da Kolt e resolveu arriscar com um flocado.


“Apesar de gostar de novidades, o tal esmalte com efeito flocado não era do meu agrado. Até agora. Acho que entendi o problema - o resultado depende essencialmente das combinações e eu acreditava que qualquer flocado funcionava sobre qualquer cor. Esta mistura que a Karen sugeriu ficou perfeita, traz brilhos que ora parecem dourados, ora parecem verdes. No salão onde fui pintar, anotaram as cores para oferecer às clientes. Ah! A unha não está perfeitinha porque, desta vez, não tirei a cutícula.”


Duo Element Fogo e Trilha da Kolt

E vocês, o que acharam? Já estou ansiosa para emprestar novos esmaltes e receber novos posts. Alguém se habilita?

Ah! Antes de me despedir gostaria de agradecer as meninas pelos posts e fotos e sugerir que vocês deem uma olhada no site -  http://www.narapim.com.br/ . Nele vocês vão encontrar um trabalho fascinante realizado pela minha amiga Nara De Los Angeles (também conhecida como Nara Pim) que, além de ser uma jornalista admirável, é uma artesã fantástica. Vale muito a pena conhecer o trabalho dela!  

Beijos grandes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...