13 janeiro 2012

Royal Navy - Marinha Real by Butter London



Achei um azul que eu não vou dar pra Sophia, esse eu vou usar!


Uma cor sóbria que não é nem nude nem preto, entra na minha resolução de "usar menos coisas sem cor" e não é chamativo e é LINDOOOOO.





O Royal Navy é da marca Butter London, e o nome diz tudo. É um azul marinho bem profundo e super elegante. Dá pra usar fácil pra ir ao trabalho.


A primeira foto eu tirei logo depois de ter passado o esmalte, e as demais foram no quarto dia! Já dá pra ver as pontinhas ficando desgastadas, mas o esmalte está durando bastante e não descascou até agora.





Fiz as unhas no salão SET de Boa Viagem (Recife) com Cleris (81-221308), manicure muito competente e gente boníssima. Ela quis roubar meu esmalte mas eu não deixei, hehehe.



Esse vai entrar na minha lista dos mais usados em 2012, tenho certeza!


Já comecei o ano com um forte candidato a favorito.
Bjinhos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...