12 janeiro 2012

Hits MariMoon: Chameleon, Daring e Cutie Pie



Quando a Hits lançou a coleção MariMoon Multigirl em parceria com a VJ da MTV há algumas semanas, nem dei bola por não curtir muito os esmaltes duo/multichromes. Vi muita gente morrendo, dizendo que vários eram dupes dos famosos Ozotic Pros da vida, querendo todos. Depois de MUITO olhar as fotos, resolvi escolher 3 deles pra testar. Até agora tudo que mostramos aqui no blog ou é comprado por nós mesmas ou ganhamos de presente de amigas/família. Se é pra comprar, compramos o que gostamos claro! Então acabamos mostrando aqui o que gostamos, e é o caso dos multichromes da Hits.


Os 3 sortudinhos que vieram diretamente do Brasil para as terras havaianas (graças à minha adorable mom, que salva a pátria SEMPRE) foram o Cutie Pie, o Daring e o Chameleon.




Vamos ver?


O primeiro lugar em que vi swatches da coleção foi no blog da Francini, o Polish Me Pink. Me baseei nas fotos dela pra decidir quais eu ia querer.


Escolhi o Chameleon por ser majoritariamente verde e vibrante. Não quis o Trendy por que a gama de cores dele é bem parecida com a do Peridot da Chanel, que já tenho. O Cool é verde também, mas bem mais escuro, e não gostei da variação de cor dele.


Chameleon - 3 camadas


Chameleon varia de verde bem amarelo com um toque de marrom (dedo mínimo), passa pelo verde vibrante (dedos anelar e médio) e vai até o verde com um toque de roxo (dedo indicador). Na foto acima usei ele puro, só com base por baixo, e tive que passar 3 camadas.
A foto foi feita sob luz amarela.

Chameleon - 1 camada sobre preto

A maioria dos esmaltes duo e multichrome são meio transparentes, então geralmente se usa uma camada de esmalte mais escuro por baixo, assim os reflexos se destacam mais.

Usei 1 camada do Black da Wet n wild (meu preto cremoso favorito) e 1 camada do Chameleon, sem top coat. As fotos acima foram feitas sob luz amarela, que não deixou a variação de cores muito legal, mas que destacou bem o verde que gostei tanto.

Os tons de roxo que vemos no vidrinho não queriam se mostrar nas unhas, então resolvi testar ambientes diferentes, incidências de luz diferentes, e fontes de luz diferentes. Foi aí que o Chameleon deu seu show! Estão sentadas? Olha o show de cores:

Esses tons de roxo aí me mataram gente! Lindo demais. A Hits está de parabéns!


Daring - 2 camadas


O Daring me chamou a atenção pela base verde escura indo pra azul petróleo e as variações de roxo. Nas unhas essa variação é muito bem transmitida, dá pra ver o verde petróleo (dedo mínimo), o verde ficando roxo meio cinza chumbo (dedo anelar), o roxo mais azul (dedo médio) e o roxo rosado (dedo indicador).
Para a foto acima passei 2 camadas do Daring sozinho, sem top coat e fotografei sob a luz amarela. Dos três, ele é o menos ralo e menos transparente.


Daring - 1 camda sobre preto


1 camada de preto e 1 camada do Daring destacou mais os tons de roxo/rosa do esmalte, mas notem que a diferença não foi tanta por ele ser bem mais opaco do que os outros e fechar bem com 2 camadas sozinho.


Agora o show de cores do Daring:






Escolhi o Cutie Pie por que parecia ser o que mais variava em cores. Depois quando fui vendo os esmaltes surgindo em mais blogs e no flickr, percebi que o Cutie Pie é favorito da coleção para a maioria das meninas, e fiquei super feliz de ter escolhido ele.
Cutie Pie - 3 camadas
Cutie Pie varia de azul esverdeado (dedo mínimo), passa pelos tons de roxo mais azul e roxo rosado (dedos anelar e médio) e vai para o tom de rosa alaranjado (dedo indicador).
Passei 3 camadas do Cutie Pie sozinho, sem top coat e a foto acima foi feita sob luz amarela.


Cutie Pie - 1 camada sobre preto

1 camada de Cutie Pie em cima de preto destacou muito bem as cores, mas na luz amarela não consegui captar o verde que dá pra ver no vidrinho. Fui brincar com luzes diferentes pra poder ver o potencial todo desse queridinho da mulherada.

Olha o show:

Quero confessar que gostei muito de todos 3 que escolhi, e respirei aliviada! Agora tenho certeza de que minha antipatia para com os duochromes e multichromes era fundamentada nos que não se encaixam na minha preferência de cores. Usei o Sex Appeal da Impala logo que foi lançado, e não curti muito por causa da gama de cores dele.

Agora já sei a receita pra gostar: variar em azul, verde, roxo e rosa!

Me animei tanto que vou usar um deles para atualizar o layout do blog, que já tá na hora de tirar as coisas de Natal, eu sei... mas falta é tempo hahahha.

Agora as reclamações: já estava ouvindo muita gente reclamar dos pincéis dessas novas remessas vindo descabelados. O meu Daring veio inchado demais, e foge da prosposta desse formato de pincel que a Hits adotou. 

E a outra coisa é que o nome do esmalte no rótulo, junto com o código de barras sumiu. Pois é, depois de manusear o vidrinho, abrir e fechar várias vezes, a impressão borrou e depois desapareceu. Tive que escrever o nome dos esmaltes com Sharpie.

Vou tentar contactar a Hits, mesmo daqui dos EUA, pra ver se eles resolvem o pincel, até por que vários da coleção PPG vieram bixados também. Já que agora eles têm fama internacional e estão vendendo pra fora do Brasil, espero que eles resolvam meu problema mesmo eu morando fora.

Quais vocês querem ou curtiram mais da coleção?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...