23 janeiro 2012

Comparações: Powerpuff Girls da Hits Speciallità

Gostaram da nova cara do blog gente?


Bom, como prometido, aqui estão as comparações entre os esmaltes da coleção Powerpuff Girls da Hits Speciallità e similares na minha coleção.


Tentei ao máximo comparar com esmaltes de coleções recentes que trazem cores parecidas em sua cartela, mas isso se limitou ao que eu tenho na minha coleção.


Vamos ver?

Vou usar a mesma ordem dos swatches do post original. Não usei top coat em nenhum, e as camadas variaram de 1 a 3 dependendo do esmalte.


Docinho, como previ, é igual ao Mint Sorbet da Sally Hansen (linha X-treme Wear). A única diferença é que o Mint Sorbet com uma camada já fecha bem na unha (gringo é assim, passa na cara).
O Caipirinha da Hits é bem mais aceso e quase neon, e o Sense da Blant Colors só coloquei por falta de mais opções, mas ele é bem mais verde folha e tem microbrilhos.


Powerful é bem similar ao Azul Pavão da Impala. A grande diferença se dá por conta das fórmulas: a da Hits é bem pigmentada e grossa, a da Impala é aquela mistura de cremoso com jelly, o que faz com que o esmalte fique mais transparente e claro.
Husky da Risqué é bem mais azul (mas na foto ficou muito azul), e o Midnight da Revlon (nova linha Colorstay) é bem mais azul petróleo do que verde petróleo.

Elemento X é bem único e não tenho nada nem remotamente parecido na minha coleção, importado ou nacional. O único tem quase a mesma proposta, mas é azul, é o Miragem Azul da Risqué.


Amarelo é outra cor que não uso, então o único que tinha para comparar com o Lovely era o Sunshine Sparkle da Revlon, que é um pouco mais claro e tem microbrilhos prata.



Pretty é uma versão mais clara do Noite Quente da Colorama. O Passion Fruit da Revlon é mais vermelho, e o Apuro Violeta da Risqué também é mais vermelho e ainda tem microbrilhos rosados.




Doce de Leite da Hits é nude, e eu não uso nude. O único que eu tinha para comparar era o Cocker da Risqué, que é bem mais clarinho e mais rosado do que o Doce de Leite, e tem microbrilhos.




Lindinha é mais escuro que o Polaina Fun, mas mais transparente por ser jelly. O Chow Chow da Risqué é mais claro do que o Lindinha, e mais roxo do que o Polaina Fun. O Ethereal Blue é o mais claro de todos, e tem microbrilhos mais fininhos (shimmer) do que o Lindinha.





Falei que a cor do Girl Power lembrava o Braziliant da Essie! A cor é igual, mas a diferença entre os dois é que o Braziliant tem um shimmer rosado e um acabamento meio acetinado.
O Juicy Coral é igual ao Girl Power, mas a fórmula dele é mais grossa. Pra quem não conseguiu comprar o Juicy Coral, o Girl Power é um ótimo substituto.
O Siren que era bem vibrante, ao lado dos seus amigos aí da foto ficou o mais apagadinho. Ele é um pouco menos vibrante que os outros três, mas também pode ser um bom substituto para o Girl Power.






Florzinha é mais claro e transparente por ser jelly, e o mais próximo em termos de cor foi o Rosa Pink da Colorama, que é cremoso. O Super Bossa Nova da Essie é mais escuro e tem um shimmer em vez de ter brilhos maiores feito o Florzinha. O Sharpei é bem mais avermelhado, e é cremoso.


Espero que tenham gostado! Essas comparações são bastante úteis, assim eu vejo se realmente tenho algo parecido na minha coleção, e que cores eu não preciso mais comprar de jeito nenhum (hem hem laranja!).


Boa semana!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...