03 agosto 2011

Guest Post: Shellac




Oi Meninas,

Fiquei super feliz com o convite da Sophi, pra estar escrevendo no Blog :)
Sou apaixonada por unhas bem feitas desde criança e adoro tudo que é novidade.



E por falar em novidade quero compartilhar um pouco com vcs sobre minha última descoberta: "SHELLAC".




Não sei quantas de vocês já ouviram falar, mas aqui pela América do Norte, é a novidade do momento.


Para ser sincera com vocês,  ultimamente estava ficando muito frustrada porque esmalte nas minhas unhas só durava 3 a 4 dias, e já começava a descascar. Foi aí que resolvi testar o Shellac.



O interessante sobre essa nova mania é que não danifica suas unhas como as unhas de acrílico, mas tem a mesma durabilidade.




Fiz e posso garantir.. suas unhas ficarão lindas por 2 semanas, sem quebrar ou sair o esmalte, e permanece com o mesmo brilho por 2 semanas.




O processo do Shellac é muito parecido com o de um esmalte normal, a única diferença é que entre uma camada e outra de esmalte, vc deve secar sob uma lâmpada especial (isso q é o mais chato, porque se vc quiser fazer em casa vc vai ter que comprar essa maquininha de secar, que nao é muito barato).



Ah detalhe! Os esmaltes tbm não são os mesmo que encontramos na farmácia ou loja de beleza. Aqui vc só encontra em loja pra profissionais, ou na internet.



Para remover é um pouquinho mais complicado. Vc pode mergulhar seus dedos em acetona pura por 10 minutos, ou colocar um pedaço de algodão saturado em acetona em cima da unha, enrolar com papel alumínio e tbm deixar por 10 minutos, depois com a ajuda de uma espátula você vai tirando o esmalte de cima da unha.



O preço varia um pouco entre $25 a $35 dependendo do lugar, e se vc quiser francezinha é $5 mais caro.




A minha manicure demorou 1 hora pra poder fazer a minha.




E está o resultado :)
Espero que vcs gostem...





Beijos a Todas,
Fê Carvalho





Arquivo de Guest Posts:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...