22 agosto 2011

Esmalte Nosso de Cada Dia: Camelo IMPALA

    Para não mostrar apenas os swatches desses esmaltes da "Novo 70" da Impala, vou mostrar a durabilidade de alguns. Confesso que comprei apenas os que eu gostei, e um que Sophia me obrigou a comprar.

O "Camelo" (integrante da coleção Novo 70) eu só comprei porque na hora que eu estava vendo a seleção de esmaltes, duas amigas apareceram e:
- Mulher, tu visse fulaninha com esse na unha?
- Ela saiu na revista num foi?
- Foi!!!! Essa cor é linda!
Eu nem ia dar bola, mas a conversa das duas me animou.

Dos que eu já testei a durabilidade, esse da Impala foi o que se manteve mais bonito por mais tempo. Fico feliz em ver uma marca nacional ganhar nesse quesito de marcas gringas! Os outros do Esmalte Nosso de Cada Dia chegavam no dia 05 em estado de petição de miséria, esse chegou num estado alarmante, mas ainda não deplorável. Adicionei uma camana dessa base da Risquè no quinto dia e só tirei o esmalte à noite.

Inspirações anos 70:
Eu não quero minha casa parecendo o interior de uma tangerina!

Inspirações ÚTEIS anos 70:

Calvin Klein Primavera 2011

Versace Primavera 2011

Dolce & Gabbana Primavera 2011

Pele linda e make de boa moça sem muita cor nos olhos ou na boca, cabelinho tendendo para o bagunçadinho e ILUMINADOR, muito iluminador!
Posso fazer um post sobre esse look anos 70, essa make levinha, aparentemente sem muito produto... as aparências enganam!

Obrigada por ler,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...