16 agosto 2011

Eles sempre arrasam!

Sou, definitivamente, a mais básica desse site, no quesito, cores e inovações. Gosto de esmaltes básicos, cores claras, fáceis de achar e de comprar e, às vezes, fico um tempo sem fazer as unhas, principalmente quando me aperto no trabalho. Mas preciso reconhecer que o esmalte vermelho é sucesso certo!


Há algum tempo, lá na redação, fiquei apertadíssima de trabalho, e acabei sem fazer as unhas por duas semanas, e com um esmalte chiquérrimo da minha chefe, na bolsa. Ela tinha me emprestado para testar e se gostasse publicar aqui.


O esmalte é da Ludurana, ele é da linha “Alta definição” e, como não podia ser diferente, o nome dele é, “Confiante”, a cara da minha chefe e também do que ela queria transmitir para mim, durante aqueles dias de muito trabalho.


Ele é pigmentado, tem um brilho deslumbrante e, apesar de vermelho, caminha para o lado do vinho, o que o deixa, ainda mais, chick! É uma cor séria, sobria, mas que não é chata e vai bem em qualquer ocasião! É bem verdade que na mão, branca como leite, da minha chefe, ele ficou muito mais deslumbrante que na minha, mas, mesmo na minha mão encardida, ficou legal!


Quanto a aplicação, não posso dizer muito, dessa vez foi minha cunhada, que tinha acabado de chegar da Alemanha, que fez as honras de manicure, e, como sempre, arrasou! Obrigada Gigi!


E vocês o que acharam da cor?
Obrigada por lerem!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...