25 agosto 2011

Unhas de Intelectual (será?)

Sou super míope e vivo ou de lentes de contato ou de óculos, nada mais justo do que aplicar a "cara" de intelectual às unhas também!
Obrigada a Karol por me mandar a inspiração!

Passo 1:
Unhas lixadas e com base fortalecedora
Passo 2:
Base clarinha para a arte. Eu usei "Leite de Coco" da Colorama
Passo 3: Colar as letrinhas. Usei papel de jornal (a parte que fala das novelas por ter as menores letras, isso não fooi muito intelectual da minha parte...). Só precisa fazer o papel entrar em contato com álcool, o álcool pode ser em gel ou líquido. Você pode: molhar o jornal, molhar sua unha, molhar o jornal em cima da sua unha com algodão vale tudo, precisa juntar jornal+álcoo.
Passo 4:
Top Coat, usei a mesma que foi como base fortalecedora.
Pronto! O ruim é que as letrinhas ficam na ordem inversa, o bom é que quem quiser pode expandir isso em tipos fininhos de papel. Basta seguir os mesmos princípios daquelas tatuagens de chiclete!
Agora a gente já sabe como Katy Perry fez o rosto do marido nas unhas. Se eu conseguir, vou fazer unhas de caveirinhas nesse style, usando essa técnica de transferência!

Caso alguém já tenha testado fazer, por favor dividam comigo informações sobre essa técnica-babado. Tipo, que papel vocês usaram ou usariam?

rel rop adagirbO, (hehehe)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...