02 agosto 2011

Para as alérgicas II: Impala e Onde Comprar

Nos primórdios do blog eu falei sobre esmaltes e removedores para as alérgicas. Hoje eu revisito o tópico, mas direcionado à marca de esmaltes Impala.
Eles têm sim bastante opções de cores (como algumas leitoras disseram nos comments do outro post), o problema é preço. Para uma solução mais econômica leiam até o final.

Todas as fotos são de cores disponívels na linha hipoalergênica deles. Muitos tons e cores, amém!



Nessa loja eu não comprei nenhum para testar. Cada vidrinho custava (estão sentadas?) R$14,77

Uma solução para baratear é o site www.meuvicio.com, eu tentei achar outras lojas que tivessem essa linha da Impala, mas não consegui achar mais nada online. As outras têm Impala, mas não os hipoalergênicos.
Aqui estão 3 simulações que eu fiz:

Um esmalte sai por R$25,56 (ainda não vale a pena)
Comprando três esmaltes, eles saem por R$13,35 cada (não vale a pena)

Comprando 10 esmaltes, eles saem a R$9,75 cada (super vale a pena).

Claro que eu não estou dizendo para você gastar esse dinheiro todo de uma vez só... Chama algumas amigas que usam os hipoalergênicos e divide a conta entre vocês! Como diriam alguns homens da minha família:
Mulher para economizar não poupa despesa!

Obrigada por ler,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...